Grey's Anatomy - S12E10 - All I Want Is You

Por Juliane Santana

22 de fevereiro de 2016

SPOILERS ABAIXO:

Depois de um episódio maravilhoso, Grey’s Anatomy não esfria e continua com uma qualidade superior nessa nova fase da série.

Meredith Grey não é uma personagem conhecida por demonstrar muito bem os seus sentimentos, a escolha de trazer um terapeuta para nos ajudar a entender o que se passa com ela foi uma boa ideia, dessa forma, juntamente com a protagonista, vimos que afastar as pessoas não é a melhor forma de lidar com os acontecimentos da vida, talvez no próximo episódio teremos uma reaproximação com Amelia.

O episódio em si não foi tão dramático como o anterior, mesmo assim trouxe o caso da menina Maya e envolvendo meu doutor preferido Karev. 80% das operações que eu chorei nessa série, envolvia os pacientes do Alex Karev. Além do ator conseguir transmitir ao espectador todo o sentimento em apenas segurar a mão da Maya, temos o fato de ser um ex-bad boy da primeira temporada fazendo isso. Hoje quando penso em um personagem mais empático da série, ele está empatado com Arizona, adoro a forma que eles tratam os pacientes com tanto carinho e respeito. Ok e pode ser também o fato da maioria dos pacientes deles serem crianças.
A parte mais engraçadinha do episódio ficou nas mãos de Richard e De Lucca conversando sobre a Maggie. Mal sabia Richard que estava comentando sobre a vida amorosa da filha, quando ele descobre dei gargalhadas. Ainda não fiquei muito apegada a esse casal, mas os dois aliviam um pouco o drama que temos na série com todos os outros casais.

Ah, precisamos falar sobre Jo e Alex, sinceramente eu não vejo a menor química entre os dois, apenas algumas coisas em comum como problemas com os pais, infância difícil... Essa menina Jo é tão morna que simplesmente não aguento mais tanto vai e volta dos dois. Shonda, dá um jeito!
Ainda falando em vai e volta temos Amelia e Owen. Por mais que o casal não esteja junto, os dois realmente são bons um ao outro, tudo bem que Amelia é bem extrema e se ela voltasse com o Owen e algo desse errado, talvez tenha que enfrentar mais alguma reabilitação, porém os dois se entendem de um jeito diferente. Owen conseguiu se abrir com ela e isso foi um passo à frente no relacionamento dos dois, além de finalmente descobrirmos o que aconteceu entre ele e Riggs.

Em resumo, gostei bastante do episódio, deu uma aliviada na carga emocional da série e me passou a sensação “okay, estamos de volta”, mesmo com ambulância explodindo, no final todos ficaram bem.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)