Arrow - S04E13 – Sins of the Father

Por Ana Clara Rodrigues

16 de fevereiro de 2016

SPOILERS ABAIXO:

Sem dúvidas esse episódio foi recheado.

Começamos com um diálogo sério e breve entre Nyssa e Oliver e seguimos com o pai de Felicity revelando que sabe que sua filha é a Observadora – e que quer reconquistar sua confiança, o que fica claro que não é possível ao longo da trama. Eu gostei muito dos diálogos entre Feli e sua mãe e, por fim, sua decisão diante de seu pai. Além disso, tivemos uma proposta decisiva de um futuro casamento entre Ollie e Felicity, o que me deixou bem animada.


O episódio foi focado em Nyssa e Malcom – o que deixou bem agitado e cheio de lutas fantásticas. Gostei muito do objetivo de Ollie: não derramar sangue; ser um diplomata no meio desses dois loucos. Isso apenas sintetiza que nosso vigilante realmente mudou e quer o bem. Tivemos cenas com Nyssa e Lauren – eu shippo as duas, me desculpem- e Malcom com Oliver. Basicamente concluímos que algumas pessoas mudam e outras não - que foi o caso de Malcom, visando sempre o poder. Sim, ele ama a sua filha, porém após esse episódio conseguimos observar que sua ambição às vezes se eleva diante do amor por Thea. 

Após várias enrolações, traições, lutas e sangue, conseguimos, enfim, uma batalha final entre Nyssa e Malcom, para decidir quem ascenderia. Todavia, para a nossa surpresa, o vigilante do ano luta por Nyssa e derrota Malcom de uma maneira fantástica: cortando sua mão, para então recuperar o anel. Por fim, nenhum sangue é derramado e a nossa maravilhosa Nyssa ascende. O que mais me impressionou foi a sua decisão final: queimar o anel e decidir dispersar a liga. Eu realmente fiquei confusa e não sei o que ocorrerá. O único fato foi que Malcom não ficou nada feliz e culpou Oliver, ameaçando-o. Por fim, a querida Thea acorda.


Para finalizar, Malcom encontra Damian e revela que o grande Oliver Queen tem um filho: Will. Resumindo: “QUE OS JOGOS COMECEM!”.  Será que Will é a pessoa que está enterrada no caixão? Estou bem ansiosa!

Estou bem animada com essa temporada. Vamos ver o que ocorrerá... Espero, apenas, que Nyssa apareça mais, assim como Sarah. Tivemos um episódio repleto de ocorridos e batalhas sensacionais. Espero que continue assim.


Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)