Arrow - S04E12 – Unchained

Por Ana Clara Rodrigues

11 de fevereiro de 2016

SPOILERS ABAIXO:
Finalmente voltamos com episódios agitados e com bastante drama, suspense e adrenalina! Logo de início nos deparamos com a maravilhosa Nyssa. Eu estava com muitas saudades dela e realmente gritei ao ver essa mulher voltando e fugindo de sua prisão de uma maneira sensacional e misteriosa.

Para emendar bem, eu tive um ataque do coração com meus vigilantes maravilhosos em uma missão que de início era boba, mas que no final do episódio revelou-se empolgante. Sim, meus caros, primeiro temos Thea desmaiando e tendo as reações de sua sede de sangue, depois o meu homem, Roy, aparece como o assaltante misterioso e foi daí que surgiu o vilão hacker com o codinome “Calculador”- cujos planos é destruir a cidade. Eita trêm baum.

Acabamos entrando mais no mistério dos objetivos de Nyssa ao sair de sua prisão. Ela foi ao Japão e encontrou Tatsu alegando que tinha que obter a lótus, entre lutas empolgantes e um dialogo maravilhoso ela acaba conseguindo o que quer ao mencionar Oliver Queen.
Thea está cada vez mais debilitada e não aceita ajuda de Ollie – que iria se encontrar com Damian. Achei muito delicada a cena dela com Roy, mas fiquei triste que ele deixou, novamente a cidade, pois, amo esse casal. Além disso, gostei bastante do fato dela ter dito que a decisão era dela; a vida era dela, isso foi bem forte e importante – tanto para ela, como mulher e pessoa, tanto para Ollie.
Enquanto isso nossa Feli se empolga com seu novo oponente e descobre seu próximo ataque e consegue acabar com os planos, por enquanto, do calculador, todavia, temos uma bela surpresa ao vê-lo em sua apresentação - que ela arrasou, por sinal, e para arrepiar todos os pelos de nossos corpos descobrimos que o calculador é ... rufem os tambores.... o pai de Felicity! Eu realmente fiquei tensa porque achei ele bem louco – com seus planos de destruir a cidade com uma super arma.
Finalizando com a cereja no bolo, Thea fica em coma, eu já esperava isso devido a sua saúde bem debilitada porém o que eu não esperava era que Nyssa , com o uso da lótus, iria fazer uma troca bem interessante com o nosso arqueiro: a vida de Thea em troca da morte de Malcom. Não sei vocês, mas eu estou amando isso tudo.



Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)