Shippers Em Foco - Monica e Chandler

Por Lorena Alvarenga

9 de janeiro de 2016


Há 21 anos atrás começava a talvez mais famosa, bem sucedida, engraçada e fofa série de todos os tempos, Friends marcou uma imensidão de pessoas mundo afora naquela época e ainda hoje é a preferida de muitos.  


Sempre gostei muito da série e já tinha assistido inúmeros episódios ao longo do tempo, mas nunca acompanhado do começo ao fim, ano passado (desconsiderem minha demora para começar a ver) fiz uma rápida maratona e me apaixonei loucamente pela série e por Mondler.
São tantas coisas para se encantar em Friends que eles poderiam muito bem ter sido apenas mais um casal de séries, o que seria bem normal, já que dividir os holofotes com Rachel e Ross não é pra qualquer casal, mas não foi bem assim. Eles começaram aos poucos, a ideia foi fazer algo sem tanto alarde e em pequenos passos, mas talvez essa tenha sido a fórmula mágica. Aos poucos o relacionamento foi se tornando forte, encantador, cada vez mais cheio de química e claro sempre com bom humor e boas histórias, depois da forma inesperada que o casal surgiu, eles se tornaram a certeza da série, mesmo não sabendo o que iria acontecer no resto da história era impossível imaginar outro caminho para os dois.

A ideia de se apaixonar por um dos seus melhores amigos não poderia ser mais batida em histórias amorosas, mas eles reinventaram isso de um jeito especial, nada mais encantador que dois amigos descobrindo o amor juntos, que tem tanta intimidade, cumplicidade e confiança um no outro e que dividem a vida de um jeito tão único e natural. Apesar de tanto tempo, se encantar e se divertir com eles é inevitável, os dois e a série como um todo tem a capacidade de entrar na nossa vida e fazer com que ela ficar um pouco mais feliz, sendo assim, recomendo uma maratona para matar as saudades ou se apaixonar pela primeira vez.
P.s*: Como não posso passar o mês todo listando as cenas mais românticas de Mondler, resolvi escolher somente três.

5x08 – Cena da Monica com peru na cabeça – Esse episódio de Thanksgiving é todo maravilhoso, mas essa cena é a mehor, foi o primeiro I love you que o Chandler disse.

 6x24 – O pedido de casamento - É bem verdade que gosto muito dos pedidos de casamento das séries, mas esse pedido é mais que especial e com toda certeza um dos mais especiais de todas as séries.

7x23/24 – O casamento – Ok, eu também amo casamentos nas séries, mas depois de tudo, ver Monica finalmente casando e principalmente se casando com Chandler não poderia ficar de fora.


P.s**: Mais alguém com saudades deles??


Esse texto foi escrito por: Lorena Alvarenga
Comentário(s)
0 Comentário(s)