The Flash - S02E08 - Legends Of Today

Por Lorena Alvarenga

5 de dezembro de 2015


SPOILERS ABAIXO:

Mais um excelente crossover entre Arrow e Flash.

Sou um pouco suspeita para comentar sobre esses episódios, pois sou fã declarada da mistura entre as duas séries, mas gostei tanto que até me arrisco dizer que a qualidade foi inegável. O episódio a todo o momento foi marcado por muitos acontecimentos e boas cenas, mas o grande trunfo sem dúvida nenhuma é que com essa introdução de Legends Of Tomorrow sendo encerrada a série vai finalmente seguir seu próprio caminho, e assim o plot do zoom voltará novamente a ser o foco da temporada.

Legends Of Today conseguiu dar protagonismo aos personagens da série no meio de toda aquela loucura de acontecimentos e personagens, além de impor o seu tom em Arrow. É claro que isso não é nada novo, já que em outros eventos como esse a série já tinha deixado o ambiente de Arrow mais leve, mas dessa vez ficou bem evidente, tanto quando Diggle vomitou, ou quando Thea fez a brincadeira sobre eles conhecerem o Flash, o fato é que o ambiente em Star City não foi tão diferente de Central City. É bem verdade que parece que as coisas em Arrow andam mais leves – não sei dizer, já que estou mega atrasada com essa temporada – mas ver Oliver um pouco menos tenso foi no mínimo estranho, mas realmente bom.
Toda a trama envolvendo Kendra foi muito bem desenvolvida, a cena dela emergindo, os efeitos, gostei de tudo. Inclusive do Savage, ele mostrou que do seu próprio jeito não sai perdendo no quesito maldade nem para Zoom e nem para o Damian Dark, apesar do tom do episódio com o Zoom ter sido menos leve e muito mais assustador, acho que deu para entender que devemos dar pelo menos uma conferida em Legends Of Tomorrow – particularmente já quase inclui de vez a série na minha grade por motivos de: Capitão Frio, Onda Térmica, Ray Palmer e Gavião Negro.

Mas nem todo o episódio foi sobre Kendra, em Central City Caitlin e Harrison Harry Wells trabalharam muito bem juntos desenvolvendo a velocidade 6, depois ainda algumas cenas dramáticas com Patty, Jay e Joe, conseguiram manter um segundo plot que funcionou bastante e assim deram continuação a história principal da temporada. Existe uma certa ligação entre Caitlin e Harry que muito me agrada, as cenas entre eles são sempre boas e ela quase sempre consegue arrancar uma nova informação do misterioso Wells, mesmo que bem pequena.
Entre flechas, lutas, risadas e até tiro, tivemos mais um crossover que funcionou magicamente bem. É incrível como a interação dos personagens das duas séries só melhora e cada vez nos entregam melhores episódios.

P.s*: Oliver sorrindo <3

P.s**: Achei a aparição do Malcolm bem desnecessária, toda aquela entrada e aqueles vários membros da Liga para pouca coisa...

P.s***: Felicity e Cisco são sempre destaques positivos.

P.s****: Para quem viu a segunda parte do crossover  tem review muito boa aqui no site, vale a pena conferir.

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)