The Big Bang Theory - S09E10 - The Earworm Reverberation

Por Bruno Ganem

17 de dezembro de 2015


                                                                 SPOILERS ABAIXO:
Após uma pequena pausa, TBBT retornou ao ar nos apresentando um episódio bastante louco e sem noção!! Mas calma, não estou criticando negativamente, é até legal ver que após 9 anos ainda se importam com os plots e suas resoluções, e mesmo que as vezes essas resoluções sejam um tanto absurdas, é bacana presenciar esses episódios sem pé nem cabeça, mas que ao menos saem da zona de conforto.

O mais curioso disso tudo é que o acontecimento menos esperado moveu o episódio inteiro, a simples saga de Sheldon em busca da música perdida pareceu ser apenas um pretexto para algumas piadas, mas acabou sendo o assunto central, se tornando, inclusive o plot de Penny e Leonard. Para completar, a música Darlin, do Beach Boys chegou até a Amy e o seu pretendente Britânico Dave, tendo então o desfecho mais inesperado de todos.

Por falar do Dave (Stephen Merchant), não dá para esconder a decepção que é esse personagem, um ator tão talentoso com um papel tão ruim, mas em relação a esse episódio não dá para falar muito, pois a inserção dele foi válida.

Antes de finzalizar o assunto que moveu o episódio, falo sobre a retomada da banda de Howard e Raj, que por ter sido uma das melhores coisas desta temporada, esperava algo mais elaborado e caprichado, mas desenrolaram a história de qualquer jeito e acabaram colocando um personagem totalmente aleatório e fizeram da banda algo bobo, se tornando, então, desinteressante.

Vale ressaltar, novamente, a participação de Leonard e Penny, que mesmo de forma secundária, conseguem ser relevantes e engraçados na série, outro ponto interessante é que eles curiosamente se tornaram os "pais" de Sheldon, mal sabem eles que estão fazendo o treinamento com a pessoa certa, que criar um filho de verdade vai se tornar uma tarefa até fácil após uma experiência com o Sheldon.

E para completar o episódio surpreendente, Sheldon enfim lembrou da música e o motivo para ela ter estado na sua mente durante todo esse tempo, e para sacramentar o amadurecimento do personagem, ele ligou todos os fatos, fez uma análise da letra e percebeu que tudo se tratava de sua amada, portanto, ele foi até o apartamento da Amy e simplesmente agiu! Uma das cenas mais nonsense e marcantes da série, enfim, foi uma boa volta de The Big BangTheory.
Esse texto foi escrito por: brunoganem

Comentário(s)
0 Comentário(s)