Jane The Virgin - S02E08 - Chapter Thirty

Por Hanssés

23 de dezembro de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Um ótimo episódio de Natal com direito a plot twist é o que peço todo ano para o Noel e mais uma vez fui presenteado, obrigado.

Sem dramas desnecessários o Capítulo Trinta nos trouxe momentos hilários e importantes para a trama. Ver o lado B de Jane sempre me fascina porque saímos daquele protótipo
chato que a personagem ama se enterrar, quando ela passa por seus conflitos mais intensos é quando percebemos as melhorias na sua personalidade e vamos aprendendo com Janinha coisas simples que muitas vezes deixamos passar por estarmos presos em nossas próprias expectativas.

A técnica que a "abuela" ensina para a neta é lindo de se ver e será algo que levarei para minha vida e com toda certeza usarei em momentos de fúria. Alba vem se mostrado cada vez mais interessante e importante para a série, se destacando, como o verdadeiro ponto de equilíbrio da família Villanueva, e fiquei tão feliz em ver sua emoção ao ganhar o seu green card, um simples cartão tão significativo para uma mulher que por anos tinha medo de exercer seus direitos mais básicos por correr risco de ser deportada para a Venezuela.

Rogélio sendo sincero com seus sentimentos ainda me choca, não por considera-ló fútil, mas pela capacidade de esconder tão bem o que sente, que acabo esquecendo a mágoa, que ele carrega, de não saber que não tinha uma filha por 23 anos ainda o machuca mesmo amando a Xiomara, porém não é uma raiva que vá se eliminar de um ano para o outro, apenas controlada e agora que sua amizade com Michael não existe mais o personagem está bem abalado e pôde confessar esse sentimento triste. O que se conectar bastante com a relação de sua filha, e Rafael querendo afastar Mateo do pai, mesmo sabendo que o nosso príncipe Solano errou, isso não justifica a criança ser afetada pelos erros dos pais.

Redenção de Petra vem chegando aos poucos até acreditarmos que ela nunca foi má, apenas uma pessoa confusa que vivia na influência da sua péssima mãe que teve a coragem de mandar a filha grávida de gêmeos para prisão por um crime que a pobre não cometeu. Ainda não esqueci que Magda matou Ivan por algum segredo tão obscuro que nem sua cúmplice pode saber, espero que essa informação seja vazada e sirva como moeda de troca para libertar a ex- vilã da cadeia porque ela tem meu coração desde a temporada passada.

E essas dublagens, gente ? Tive que repetir várias vezes pelo tom debochado dos personagens contando suas versões o que acreditavam ser o ponto de vista do parceiro, altamente hilário.

Sendo assim, Boas Festas gente =*
Até Janeiro <3

Comentário(s)
0 Comentário(s)