Jane The Virgin - S02E07 - Chapter Twenty - Nine

Por Hanssés

9 de dezembro de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Um episódio tão bom que fiquei perdido, com plots tão dignos, divertidos e com alguns desfechos até surpreendentes.

Todo episódio eu preciso elogiar o locutor que tem as melhores falas e linhas de pensamentos, transmite mais de oitenta por cento do que estamos pensando sobre os personagens, como o tal do Wesley safadão que sempre apresentou aquela postura de nojo com seu sorriso falso ou também a relação de amizade de Jane e Petra, algo que sentirei falta porque era interessantemente cômico ver a loira sem saber como prosseguir com esse relacionamento.

Estou surpreso de Michael ter voltado e eu não ter odiado, já que trouxe com a morte de Nadine e a sua investigação sobre o Sin Rostro que jogou nas nossas caras um plot que não esperávamos, o azar de Luísa em suas relações, primeiro temos a madrasta/amante e agora a mãe que pode está viva e é a rival de crime de sua ex o que nos obriga a dar um desconto pela médica ser tão maluca, pois tanto nas suas escolhas como no seu sangue ela tem o mal atrelado nela.

Jane atrapalhada é o melhor momento da personagem não sei se é porque me identifico com suas ações confusas ou se é altamente engraçado ver a pobre se complicando toda, o fato que Janinha bêbada é certeza de rendimento das melhores cenas da estudante. Professor Chavez e ela tem me agrado bastante, aos poucos consigo torcer por esse futuro possível casal, ainda mais depois da burrada que Rafael cometeu que convenhamos que foi muita burrice receber aquele homem na suíte dele quando ele tinha comprado uma babá eletrônica para um mãe coruja que tem problemas em se separar do seu filhote. O mais fascinante do Chavez é que ele faz o tipo de mentor rígido que tem charme por ter uma personalidade rude, e inspira aquela sensação de obrigação em buscar a admiração dele, como se sua aceitação fosse o supra sumo do prazer.

Esperamos que Rafael no episódio que vem se redima com sua amada, e que parem de fazer altos e baixos pra eles, só pra dificultar a vida do casal porque só a Jane consegue botar obstáculos o suficiente para complicar esse relacionamento.


Comentário(s)
0 Comentário(s)