Jane The Virgin - S02E06 - Chapter Twenty-Eight

Por Hanssés

1 de dezembro de 2015

                                                       SPOILERS ABAIXO:
Graças aos bons escritores um conflito interessante para Jane, saindo um pouco da barra que é ser mãe de primeira viagem para como não ser uma aluno nota 10, como gostei de ver ela tendo que evoluir em uma área que sempre pareceu ser fenomenal fazendo que possa ter um prisma diferente de sua vida profissional e esse professor além de bonito ainda é linha dura, se ela fosse totalmente livre já poderia entrar em um novo triângulo. Ainda no quesito homem bonito que faz o dia melhorar, Rafael como pai é refrescante e muito fofo como Jane não fica com o coração acelerado em ver a dedicação dele com o filho e não se derreter vendo ele ser o único homem presente e cantando em um encontro que aparentemente é de mães? 

Simplesmente porque ela é a neura em pessoa, sempre estragando tudo com a paranoia de que o pai é rico irá comprometer a educação do filho como se quem é pobre não pudesse ser mal caráter também, isso me soa tão ingenuo como estupido de uma pessoa que sempre acha que é sensata e correta com as pessoas. Jane tu precisas se tratar ou vai terminar sozinha rodeada de teias de aranhas e aprender que não estará presente em todos os momentos do filho e muito menos se achar menos importante porque o pai está presenciando os marcos da criança.

Gente, eu nunca na minha vida tinha ouvido falar em planejamento de espólio, mas se todo consultor for do jeito que vimos, pois  eu ficaria em dúvida do que responder ou rir das inúmeras perguntas sobre as minhas possíveis mortes e ainda ter que responde normalmente sobre o futuro do meu filho. E essas as passagens de tempo foram muito aceleradas, como Rafael já tá namorando com aquela avulsa e não pediu permissão pra gente? E a mãe da Petra que virou uma espécie de capitão gancho caolho com uma granada ? E eu sempre acreditei que o poder de destruição dessa arma explodiria um barco, por exemplo.

Quando Rogelio entra em cena eu não consigo me controlar, ele calado já te arranca risadas e quando está contracenando como El Presidente eu preciso parar o episódio pra rir porque este homem consegue elevar o nível de exagero das novelas mexicanas com um talento nato que ainda se prova um grande produtor de televisão ao cogitar fazer sua versão de "Mad Men" sem saber  o nome do criador da série.

P.S.: Aposto que Petra tem uma irmã gêmea.

Esse texto foi escrito por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)