Scandal - S05E07 - Even the Devil Deserves a Second Chance

Por Pâmela Albuquerque

11 de novembro de 2015

SPOILERS ABAIXO

Hello, Gladiators! A palavra da semana é: dúvida. Pelo menos para mim é a que melhor de fine o atual momento da série. Se no início do episódio a afirmação do Jake Ballard parecia um absurdo, ao final tivemos uma grande comprovação, mas será que é legítima? Ou há muitas coisas por trás de das atitudes de Olivia Pope que ainda não sabemos? Ou será que ela é mesmo sedenta por poder e tudo o que aconteceu até agora não passou de estratégia para ter todo o maior governo do mundo em suas mãos? 

Bom, seja lá qual for a resposta para tantas perguntas, teremos rumos muito interessantes. Seja pela construção de uma anti-heroína perfeita, que é o que está parecendo acontecer no momento, seja por toda uma armação de Mellie Grant, Papa Pope e quem mais estiver envolvido nisso.

Tudo indica que, tanto por seu histórico de namorar homens importantes, quanto por boa parte de suas atitudes, que Olivia Pope é na verdade o melhor projeto de seu pai e Jake estava certo. Diante de tantos escapatórias (legais ou não), de fazer cara de coitada quando "soube" que o pai estava solto e tantas outras coisas, fazer o Fitz de fantoche foi somente a cereja do bolo, mas eu realmente espero que tudo isso tenha a ver com o plano da Mellie de ser a nova presidente com ajuda da Olivia. Como é irritante ver ele acatando tudo o que a Liv diz. "He's not the president, Olivia, you are." 
Mudando de assunto, já estava  com saudade de casos da OPA como o desta semana, foi ótimo! Que resolução do caso! 

Outra coisa totalmente inesperada foi esse envolvimento aleatório entre David Rosen e Lizzie Bear. What? Ainda estou tentando entender. Fiquei com pena da Susan Ross.

Senti falta da Mellie sambando de salto agulha neste episódio, espero que ela apareça mais daqui para frente.

Bom, curiosos para saber os rumos desta estória? Só nos resta continuar assistindo. Até a próxima semana com mais Scandal! 

Por: Pâmela Albuquerque
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo do próximo episódio:


Comentário(s)
0 Comentário(s)