Scandal - S05E06 - Get Out of Jail, Free

Por Pâmela Albuquerque

5 de novembro de 2015



SPOILERS ABAIXO



É por episódios como esse que vale a pena ter paciência quando a série não está agradando. Parece que quanto mais o cerco se fecha em torno da nova vida que Olivia Pope escolheu, mais ficamos convencidos de que tais mudanças não se encaixam tão facilmente, ainda bem! 

Fazia tempos que eu não ficava tão empolgada com um episódio de Scandal, talvez por estar tudo meio morno, focado somente no escândalo que é a vida amorosa dos protagonistas e deixando de lado outros núcleos da série. Porém, agora isso parece estar mudando.
Se tinha uma coisa com a qual eu não me conformava era ver a Mellie Grant, umdos melhores personagens, tão apagada e mais mosca morta do que quando era casada com o Fitz. Sem dúvidas foi nesse episódio que muita gente deixou de fazer papel te trouxa (Lê-se Mellie e Jake). Foi lindo ver os dois personagens se impondo, achei que demorou demais até, Mellie principalmente. Com cenas muito bem escritas e aqueles discursos efusivos que só Scandal sabe trazer, a ex first ladie foi colocando um a um em seu devido lugar, mostrando que é um dos papéis mais significativos dentro da trama. Já quero ela como presidente e sambando na cara de todo mundo! 

Também já estava na hora de Jake Ballard dar um basta nas ligações da Olivia, nunca vi nada mais sem noção do que ficar pedindo conselho amoroso pro ex que ainda é apaixonado por ela. Se a Liv estava tão certa das escolhas que fez, deveria largar o osso. Perguntar sobre casamento ainda, é o fim, né?
Apesar de muitos discordarem, eu gosto do casal Olivia e Fitz. Mesmo sem saber se o Presidente é o maior vilão manipulador da série ou se é só um retardado que deu sorte de ter tanta gente lá por ele.  
Olivia está nas mão de Mellie, que é a rainha do momento. Papa Pope está solto e mais uma vez o plot B613 está de volta, o que eu particularmente acho bem chato, mas espero que seja interessante, afinal a primeira morte já aconteceu e agora temos Mellie Grant no meio do caminho. Foi bem estranho ela soltar o assassino do próprio filho só para chegar onde quer e manipular Olivia, mas ok. 

Muitas coisa ainda estão para acontecer, então só nos resta acompanhar e acreditar a série seguirá crescendo nesta temporada. Até a próxima semana com mais Scandal!

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)