Jane The Virgin - S02E04/05 - Chapter Twenty-Six/Chapter Twenty- Seven

Por Hanssés

17 de novembro de 2015

 SPOILERS ABAIXO:

Essa eterna frescura de Jane em colocar o Mateo como escudo de tudo já deu, até quando ela vai usar o filho como motivo de não está " pronta" para retornar sua relação com Rafael ? Mesmo sabendo que ela sempre foi uma garota confusa quando de trata de sentimentos, essa situação já ultrapassa todos os limites da paciência. Muito mais que bem feito a proposta da custódia, quem sabe assim a Janinha vira gente e se decide logo o que quer da vida.

Michael é o pior tipo de homem, foi trocado por outro e mesmo assim fica por ali mendigando o afeto de Jane e esperando quando ela vai voltar pra ele. Cara, tu não tens orgulho ? não tens dignidade ou melhor amor próprio ? Ainda fica utilizando da investigação da Sin Rostro pra se mostrar útil e digno de carinho e amor ? Gente, não rola, já olho pra cara desse detetive com a noja.

Gostei da nova parceira de Michael, ensinando-o como se trabalha, quase humilhando-o para minha diversão. Melhor parte deste episódio foi ver Jane se divertindo, sem neuras, sendo uma pessoa normal da idade dela o que não duraria muito porque depois de se atracar com o Michael ela percebe que ainda tem que resolver sua vida com Rafa.
Depois de todo drama e estupidez de Jane escolher Michael, graças aos bons roteiristas que ainda tem na série, Petra me contempla com suas belas caretas  e sua barra de tentar escapar de Milos e óbvio que a melhor parte de tudo foi a DEUSA SUPREMA DO POP - BRITNEY SPEARS <3 feat. a relação dela como Rogelio foi a cereja deste episódio.

Jurava que a Alba nunca falaria inglês na série, um personagem quase sem história que eu gosto quando aparece, vejo um conforto ali, por mim ela poderia sempre comer uma barrinha de marijuana. Sério que o Rafael não espancou o Michael por ter causado um ferimento em Mateo? Deveria ter feito aquele o ex detetive (como queria usar palavras mais ofensivas) parar na UTI e palmas que o chorão perdeu Jane e o emprego, me senti vingado e ainda foi sequestrado por Nadine? #TeamRafael é o poder !

P.S¹: A ney entrou bem no clima dramalhão, hein ?

P.S²: U wanna piece of me ?

Comentário(s)
0 Comentário(s)