Jane The Virgin - S02E03 - Chapter Twenty-Five

Por Hanssés

10 de novembro de 2015

                                                        SPOILERS ABAIXO:
Deus, não aguento quando junta Alba com Rogelio, melhor personagens juntos da série, na verdade qualquer pessoa com Pai de Jane é hilário porque ele rouba a cena. Amo os delírios desse homem, querendo a atriz mesmo toda destruída contracenasse com ele, mesmo que ficasse como um objeto decorativo na cama e o momento clímax da minha risada foi quando vi o deposito que ele guarda de lembranças da ex.

Acho tão lindo batizados de crianças, não lembro de ter visto uma cena dessas em qualquer outra série ou até em novelas, Mateo diferente de mim estava tão calmo e quieto, já estou me apaixonando por essa criança, ele todo duro dançando com a mãe tão meigo, resumindo amo bebês. Claro que eu lagrimei com a carta dos Villanuevas, tão lindo, tão emocionante e tão puro essa tradição criada como conforto pra Alba logo quando se mudou pra Miami, de longe uma das cenas mais lindas de todos os episódios.

Jane deve ter uma ascendência em Virgem porque ela é meio perturbada quando quer alguma coisa, digo por experiencia própria, esse professor Blake deve ter simpatizando bastante com ela para não ficar com medo de alguém que diz sutilmente que te stalkeou. Muito parecida com sua ex/atual (não sei como definir) cunhada que é uma pessoa com problemas mentais como alguém pode achar romantismo em ser sequestrado ?

A Seringa de Petra ficará para história, não consigo acreditar que usam esse utensílio no peru, que coisa estranha, gente. Juntando a arma de inseminação com a os surtos de Jane com a junção das duas famílias, tivemos o episódio mais engraçado dessa temporada.

P.S¹: Criei vários teorias do que seria o vídeo " 26/06/01" ? Certamente deve ser algo bem esdrúxulo pra atormentar nosso amado Rogelio.

P.S²: Jane escolhe logo o Sorriso Magia, #TeamRafael.

 Por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)