How To Get Away With Murder - S02E07/08 - I Want You to Die/ Hi, I’m Philip

Por Hanssés

21 de novembro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Fênix, sexo, armação, tensão e plot twist o que tivemos nesses dois episódios e eu fiquei simplesmente atropelado com tanta informação em minha cara.

Entendo Bonnie ter ficado brava, decepcionada com Asher com a situação que houve no Lago até porque foi algo que ela viveu em sua infância, mas ela poderia ter pego mais leve porque quando paramos pra pensar que ela não é a sinceridade em pessoa com o namorado me soa um tanto hipócrita toda sua reação exacerbada com ele. Lembrando que nenhum momento estou defendendo ele por ter ficado bêbado na festa e não ter impedido o estupro da Tiffany.

Bom ver Laurel ficando mais relevante junto com Bonnie, sempre achei as duas personagens desnecessárias na série e agora consigo ver uma importância na trama diferente de Wes que só mostrou valor com seu "pulo do gato" em descobrir que a mosquinha morta, Catherine, pode ser nossa assassina junto com seu irmão/primo Philip, me desculpem se eu não fiz a ligação familiar correra, mas eu não entendi bem qual é parentesco deles já que ele é fruto do incesto do pai dela com a tia. Ainda nessa categoria de personagens dúbios, coloco o Nate que em um episódio chorou a morte da ex mulher, culpou a amante e no outro já tava no maior pega com a amante de novo não respeitando nenhum pouco o seu luto e a falecida mulher.

Sinclair como promotora tá pior que os estudantes de Annalise porque não ganha uma e ainda é manipulada com sua própria armadilha, me pergunto como ela chegou nesse cargo porque não lembro dela ganhar uma na série toda. Ela recruta espiões, tenta sabotar de um lado, jogar a verdade na cara de BonBon, mas fazer o serviço dela de forma eficaz ela não consegue e essa perseguição contra Annalise só me remete inveja por não ser tão boa quanto a advogada, mesmo a gente sabendo que a professora usa artimanhas ilegais para ganhar suas causas o que aumenta a raiva de Sinclair que quando tenta fazer igual fracassa lindamente que teve um final mais do que justo sendo morta porque além de tudo ela era muito chata.

Gente, de onde Frank consegue todo aquele dinheiro ? Ele tem uma segunda profissão? Ele trafica ? Nesses momentos fico perdido e lembro que até hoje não sabemos a real motivação dele ter matado a Lila porque ninguém mata uma pessoa porque tá devendo um favor pro amante dela, convenhamos que isso seria muito estranho até pra ele que nunca vi ter um pouco de intimidade com o Sam.

P.S.¹: Só eu achei estranho o policial bater na porta já com as luvas ? Isso não contamina qualquer evidência que possa ser achada ?

P.S²: Que titia Annalise é uma ótima advogada isso nem se questiona, mas será que ela teria todo seu mérito sem seus estagiários e seu braço direito Frank ?
Comentário(s)
0 Comentário(s)