How To Get Away With Murder - S02E06 - Two Birds, One Millstone

Por Hanssés

12 de novembro de 2015

 SPOILERS ABAIXO:

Frank sempre me surpreendendo sempre, fui totalmente enganado com o desespero dele em relação a Peruca Davis, fiquei até emocionado e vendo um pouco de verdade ali que logo fui humilhado ao perceber que era tudo farsa. Eles precisam parar com essas cenas picantes envolvendo esse homem, eu não aguento, fechei os olhos e senti pela Laurel aquele sofrimento que foi aquela relação, coitadinha dela, né gente ?

Sei que existe muita gente ignorante no mundo, mas achar que a esposa matou o marido porque ele descobriu que ela é trans, ou pior, considerar que o falecido não sabia em tanto tempo de casamento o que sua esposa é uma mulher transsexual é inconcebível.


Tenho que concordar na esculhambação que Annalise deu no quarteto confusão, como uns futuros advogados me falam mal dos clientes na casa deles ? Tão ridículo que chega ser hilário. Ainda no setor patadas na cara, enfim, Nate deu iceberg na Anna porque convenhamos que este homem comeu mais que dois pães que o Diabo amassou com a amante dele, agora viúvo melhor coisa que tem a fazer e focar na sua carreira e tentar voltar ser detetive.


Acho que ser professor(a) de universidade te prepara pro crime porque juntou essas duas mulheres só vem as ideias do mal pra escapar da culpa, gente, me interessei, quero ser mestre também. E o Promotor que luta tanto contra corrupção se deixou levar pela lábia de Titia Annalise só pra conseguir o cargo de procurador, ok, aceitamos isso também como poderes da lei.


Quem não acreditou que aquela família do Frank é a verdadeira ? Depois de tudo que vimos que o Anjo Mau é capaz de fazer, arranjar uns parentes de mentira é fichinha pros talentos dele.


P.S.¹: Minhas pernas não funcionam ainda, oi ? Latrel versão branquela !

P.S.²: Não matem o Ollie, por favor ! Porque ele foi ser curioso ?


Por: Hanssés Anderson
Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook 
Comentário(s)
0 Comentário(s)