Grey's Anatomy - S12E06 - The Me Nobody Knows

Por Juliane Santana

9 de novembro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Depois de uma semana sem Grey's Anatomy, voltamos com a programação normal.
A curiosidade em relação a entrada de Penny no Grey-Sloan Memorial Hospital estava grande. Será que Amelia iria aceitar a decisão de Mer? Meridith realmente seria "superior" e esquecer/perdoar o passado da nova colega? E Callie, ainda prosseguiria com o relacionamento? Essas perguntas pairaram em minha mente durante essa semana.
Voltamos com um episódio muito bom e emocionante, como na maioria das vezes Grey's Anatomy não nos decepcionou. Trazendo o foco emocionante para o casal Japril e seu paciente com tumor nas mãos, a persistência e fé da April em seu marido pode realmente salvar seu casamento. Única vez que não fiquei com raiva dela ser tão esperançosa.

Meredith deu tudo para acreditarmos que ela iria superar a situação e ser uma boa professora para Penny, mas o decorrer do episódio mostrou o contrário. Além de humilhar a mulher, ainda criou uma situação super chata com Amelia. Diria que nenhuma das duas estava certa, Amelia por não reconhecer um erro e ser mais empática e Meredith por pensar que conseguiria lidar com essa situação da forma mais racional. Não consigo imaginar o futuro dessa nova personagem na série, ainda não me simpatizei totalmente.
Falando em simpatizar, estou amando cada vez mais e mais a Maggie. Super engraçada e soube aliviar momentos tensos com o seu pai, Richard. Revelar que traiu a esposa para um amigo não deve ser uma tarefa fácil, e a forma que Richard fez para que Maggie soubesse o seu valor para ele foi lindo demais. Quero muitas cenas desses dois!

Ah! Não posso esquecer a pulga enorme que surgiu em minha orelha no momento que o Owen e Riggs(?) se trombaram e aparentou uma treta passada. Quero saber tudo! Em de-ta-lhes! A série já retratou o trauma que Owen tinha em relação a guerra e tudo o que aconteceu lá, mas trazer alguém do passado dele sempre é uma boa opção para conhecermos melhor o personagem. Saudades da Teddy.
Agora olhando essa temporada até agora, estou bem satisfeita com o trabalho que a Shonda vem apresentando. Apesar dos pesares, vi um crescimento enorme da protagonista e pra quem acompanha por anos uma série, não tem coisa mais prazerosa do que ver a evolução de uma personalidade, destacando os melhores pontos e corrigindo erros do passado.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)