The Big Bang Theory - S09E05 - The Perspiration Implementation

Por Bruno Ganem

22 de outubro de 2015


                                                                 SPOILERS ABAIXO
Mais um grandioso episódio de The Big Bang Theory

A cada episódio dessa temporada eu fico mais feliz e animado com The Big Bang, a forma como Chuck Lorre está explorando os personagens e conduzindo os plots pendentes merecem muitos elogios, até o resgate de antigos personagens vivenciando novas situações vieram a calhar, mostrando que os novos ares e a saída da zona de conforto são as soluções mais viáveis para o show durar ainda mais.

Admito que fiquei muito entusiasmado quando percebi que Kripke ia participar do episódio, de todos os momentos épicos da série, ele participou de boa parte, e o fato de terem utilizado a esgrima como ilustração foi bem oportuno, se fosse na temporada passada com certeza iam colocar o basquete, beisebol ou futebol e toda aquela “clichezada” das sitcons, mas não minha gente, neste ano tudo mudou! Deixaram a preguiça de lado e souberam aproveitar bem a esgrima na utilização das piadas. Touché.

Como a esgrima envolve estratégia, inteligência e perspicácia, funcionou perfeitamente na série e combinou super com os personagens, além de terem adquirido jeito para o esporte, os breves momentos de brincadeiras aconteceram nos momentos exatos, o timing está muito bom, as piadas estão sensacionais.

Já no plot das meninas, o nível caiu um pouco, mas só de terem saído do apartamento da Penny já foi uma grande vitória, e eu jamais, nunca, em hipótese alguma vou entender o porquê de terem pego o Stuart, um personagem que chegou até a conquistar a atual esposa de Leonard em um cara esquisitão e sem nenhuma autoconfiança.

E o que dizer de Sheldon! O personagem está cada vez melhor, todas as participações dele foram engraçadas, um dos maiores ícones do mundo das séries.
Uma outra coisa que chamou a atenção foi o diálogo levemente melancólico de Sheldon e Amy, foi impossível não ficar com dó dos dois e não torcer pela volta do casal. Queremos Shamy de volta, mas podemos esperar um pouco, pois TBBT está muito bom da forma que está.

OBS¹: Falta muito para a segunda feira?

OBS²: O diferencial de TBBT são as referências as outras grandes obras do universo nerd, e dessa vez acertaram em cheio, foram logo em Pokémon e arrebentaram!! 
Comentário(s)
0 Comentário(s)