The Big Bang Theory - S09E03 - The Bachelor Party Corrosion

Por Bruno Ganem

7 de outubro de 2015

SPOILERS ABAIXO
Após um começo arrasador com dois bons episódios, The Big Bang nos apresenta um episódio bastante monótono e dispensável, The Bachelor Party Corrosion mostrou a saga do grupo de Leonard e Penny em busca da ideal despedida de solteiro, o que foi inesperado, sendo que os fãs da série esperavam um fechamento dos casos pendentes, e isso não aconteceu.
Para começar, a série utilizou a velha e manjada tática de sempre, que foi a de dividir o grupo em dois, de um lado, Leonard, Sheldon, Howard e Raj, e do outro Penny, Amy e Bernadete. Essa divisão que ainda é feita em TBBT funcionou durante um bom tempo, principalmente quando os personagens começaram a se relacionar de verdade com as amadas, mas isso já é passado, hoje em dia a série funciona muito mais quando os núcleos são misturados, ou quando os personagens recorrentes são inseridos.

Outro ponto que incomodou demais foi em relação a situação vivida pelo grupo de Penny, foi uma coisa horrorosa, já perdi as contas de quantos episódios tiveram a mesma premissa e desenvolvimento, a impressão é que fizeram o episódio sem o mínimo de esforço criativo. E no outro grupo, foi a mesma coisa, esse é o terceiro ou quarto episódio da série que a turma fica presa na estrada, para piorar, tivemos muitas piadas repetitivas e de gosto duvidoso, talvez o único bom momento foi quando todos utilizaram a química e física para soltar uma porca que não saia de jeito nenhum da roda, o que (ao menos para mim) lembrou Breaking Bad, quando Walter e Jesse viveram uma situação parecida no deserto.
Apesar do episódio fraco, tivemos algumas outras coisas que valem ser citadas, a primeira foi o passo dado pela Amy em busca da tão sonhada independência, a cada episódio a personagem está mais sociável e segura de si, isso é muito legal. TBBT sempre acerta quando se trata de Amy Farrah Fowler.  O segundo fato, e talvez o mais sensacional, foi a tirada épica do pai da Penny em relação ao fato da filha ter omitido o casamento com Leonard, ele ter utilizado o bichinho de estimação da moça como resposta foi bastante engraçado.

OBS¹: Todas as vezes que Chuck Lorre insere algum familiar sempre dá certo, ele precisa fazer isso mais vezes.

OBS²: Não tenho a menor ideia do que vai acontecer com a série, portanto, estou com medo daqueles episódios cheios de besteirol que se tornaram comuns na oitava temporada.

OBS³: Muito legal ver a turma de Leonard cantando Queen, e ver o Sheldon cantando We will rock you foi um outro momento interessante. Muito legal também foi quando Bernadete e Amy fizeram vários trocadilhos com o bichinho de estimação da Penny, souberam explorar bem esse caso.
Por: Bruno Ganem
Comentário(s)
0 Comentário(s)