Shippers Em Foco - Derek e Meredith

Por Lorena Alvarenga

2 de outubro de 2015

E para o último texto dessa temporada do Shipper's Em Foco o assunto não poderia ser diferente, provavelmente esse foi o acontecimento mais difícil desse ano se tratando de séries. E nem precisou ser fã de Grey's para saber que o Derek tinha morrido, foi um spoiler inevitável. Ainda não sei muito o que dizer, mas dessa vez Dona Shonda realmente se superou no quesito matança de personagem amado.

Sabe aquele casal de séries apaixonante, real e que faz você imediatamente se apegar e torcer por eles a cada episódio? Pois é.

Desde minha recente maratona me apaixonei pelo casal McDreamy. Impressionante o poder que a Shonda tem de me encantar tanto com suas séries e me fazer amar seus personagens malucos( e depois matá-los).  A relação deles foi real, todos os milhões de problemas que surgiram foram bem convincentes e conseguiram me envolver. Eles tiveram o tipo de relação dos sonhos, os dois se amaram, se respeitaram, são e foram ótimos nos seus trabalhos e ainda conseguiram ter uma família linda. Nem de longe foram perfeitos, a relação foi cheia de altos e baixos, o que nem sempre foi tão interessante, mas não tem jeito, eu me apeguei aos dois.

Não costumo gostar das personagens mais dramáticas, mas estranhamente gosto da Meredith. Mesmo ela sendo uma daquelas personagens com para-raio para problemas, daquele tipo que atrai as coisas mais improváveis, acabo entendendo a maioria dos problemas da personagem. 
E quanto ao Derek, esse nem preciso dizer que foi paixão a primeira vista. Primeira vez que vi aquela carinha linda conhecida de um dos meus filmes preferidos e aquele olhar que derrete qualquer pessoa, meu coração já bateu mais forte e logo virei fã do Dr. Shepherd. E não é nada fácil ter que usar tantos verbos no passado para me referir a ele, dessa vez tá difícil de superar Shonda.

P.s*: Vale mandar entregar aqui em casa o Patrick Dempsey.

Meus episódios preferidos

1x01 – Acho incrível como eles se conheceram e desde as primeiras cenas me apeguei aos dois.

2x05 – Meredith dizendo: “…Pick me, choose me, love me...”

4x17 – A casa das velas.

5x19 – Esse pedido de casamento entrou para minha lista dos mais perfeitos, Derek sempre consegue se superar e ser mais fofo ainda.

5x24 – Casamento no post-it <3.


P.s**: Saudades do McDreamy  </3 :'(

Comentário(s)
0 Comentário(s)