Jane The Virgin - S02E02 - Chapter Twenty-Four

Por Hanssés

28 de outubro de 2015

 SPOILERS ABAIXO:
Gente, como eu amo essa série, ela melhora meu dia imediatamente, a junção do drama latino com estilo americano foi uma das melhores sacadas EVER. Esse locutor feat. caretas de Petra sempre me arrancam as mais altas gargalhadas, repeti umas quatro vezes o replay da câmera lenta de Rafael porque foi a melhor cena desse episódio.

Eu realmente não consigo lembrar o motivo dessa indecisão de Jane entre Rafa (meu amor) e Michael (garoto propaganda de margarina), não entendo de onde ela resolveu ser apaixonar novamente pelo policial, o problema dela que nunca consegue escolher nada rápido e sempre uma incerteza, uma dúvida, uma lista dos prós e contras eterno. Jane olha o sorrisão do Rafael, olha todas as qualidades desse moço, cara ele é único, não podes te dar o luxo de deixar ele na geladeira, eu casava logo.

O pior de todos é o Michael que sempre acha uma forma de mendigar atenção ou é sendo útil em serviços domésticos ou sendo conselheiro do Rogelio que por sinal não faria nenhuma diferença já que o ator dramático raramente ouve alguém. Orgulho é o que falta pro esse rapaz, se ele tivesse 10 por cento do que o sogro tem, Jane saberia valoriza-ló mais.

Quem vai sem querer pra Cuba ? Todos nos fizemos essa pergunta, ok, nem todos já que estamos falando de Jane e se inseminaram ela sem sua vontade porque seus pais não entrariam em um cruzeiro a pouco momentos dele pegar rota ? Não posso deixar de comentar sobre a versão solteira imaginária de Jane, por favor, mais episódios com ela simplesmente porque é uma versão mais divertida do que a real.

Foi de cortar o coração ver a vó de Jane chorando, idosos mexem com meu coração, lagrimei junto com ela pensando o que é passar uma vida com medo de ser deportada, se escondendo de policia e sempre em alerta.

P.S.¹: Ke$ha se esforçou, mas não convenceu, sorry =(

P.S.²: Sou #TeamRafael <3

 Por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)