Jane the Virgin - S02E01 - Chapter Twenty-Three

Por Hanssés

21 de outubro de 2015

                                                        SPOILERS ABAIXO:
Um dos melhores personagens dessa série com toda a certeza é o locutor, ele traz toda a essência do novelão mexicano, sempre repetindo aquelas informações mais óbvias possíveis, dando o tom de drama necessário para tornar Jane uma das melhores comédias da televisão.

Jane, Rafael e Michael são minha definição de triangulo amoroso perfeito, se fosse ela faria um acordo de ficar com os dois que metade dos problemas da vida estariam resolvidos. Já tinha esquecido como ela consegue ser irrita com essa mania de controle, cada vez que ela fazia uma contagem sobre o Mateo eu já franzia a testa querendo dá um leve tapa nela, entendo que ser mãe de primeira viagem te faz ser protetora ou negligente, mas a Jane sempre ultrapassa qualquer limite.

Uma coisa que me deixou curioso é saber se aquele esperma ainda tá na validade depois de ter passado uma noite toda fora do congelador, tou longe de entender de reprodução, porém o pouco que li/ouve sobre o certo seria ficar em um refrigerador pra preservar as "nutrientes".
Rogelio me representa por seu vício em twitter, me representa mais ainda por postar o que não deve e é a dose perfeita de humor, nunca achei que fosse me divertir tanto com um personagem ainda mais quando junta Michael na cena, uma amizade tão engraçada e tão pura ao mesmo tempo, vejo como um dos melhores relacionamento da trama. Por falar em Michael, ele é indescritível porque faz tudo pela família villanueva, ajuda o Rafael, mas sempre será só o ex noivo, em outras ocasiões jogaria na cara como ele é besta de continuar presente na vida dessas pessoas, mas ele é tão fofo, tão bom que realmente acho que se faz necessário nesse núcleo e mais, espero que se torne sim o terceiro membro da relação principal dessa série. 

Foi um ótimo episódio de retorno, me diverti bastante e espero que Sin Rostro retorne logo.

P.S. Não consigo me recordar porque Jane e Rafael estão nesse clima de não estarem mais juntos. 

 Por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)