How to Get Away With Murder - S02E04 - Skanks Get Shanked

Por Hanssés

26 de outubro de 2015

 SPOILERS ABAIXO:
Demorou um pouco para que eu organizasse meus sentimentos e transformasse em texto o que conclui sobre esse episódio, pois foram fortes informações demais pra mim. Pra começar o que foi aquele dialogo entre Annalise e a mulher do Nate (aka Nia Lakey)?
Já estava esperando a advogada passar todos seus limites e matar a enferma e se crime tivesse se realizado eu teria desacreditado totalmente em algum vestígio em boas intenções da titia Anna.

"Zoe, psicopata" foi um dos melhores casos pra mim porque a garota mostrou perfeitamente a personalidade desse tipo de pessoa e quando tivemos o momento do surto eu vibrei demais porque era o momento que esperava, a revelação do assassino, o momento que ele despeja sem remoço os detalhes dos seus atos. O mais interessante desse caso que esse surtou fez com que Annalise perdesse e desde do momento que era explicito que Zoe era culpada isso me incomodou demais, não que pessoas tal quanto ou até piores tenham sido defendidas pela advogada, mas especificamente esse cliente mexeu diferente comigo, era muito errado, muito sujo uma adolescente ser capaz de tudo aquilo e ainda sair impune. 

Começo acreditar que o Oliver fez milagres na vida do Connor porque a repentina melhora de caráter dele faz agora até questionar a índole dos clientes da patroa, atrapalha o caso só pra fazer justiça, algo que nunca fez parte do interesse do ex- galinha, ainda acho que algum momento o seu lado negro voltará a ativa.

Não aceito Catherine ser virgem, e o meu incesto ? e o tema polêmico ? eu quero, quero irmãos se pegando sim, porque isso existe e precisa ser mostrado na TV. Caleb vai realmente ter um caso com Michaela ? Curioso que sempre os negros ficam com os negros, raramente temos um casais inter-raciais e me incomoda um pouco isso, não sei se algo automático, mas eu prefiro ver o contraste nas relações.

Alguém me explica porque raios Bonnie assumiu a culpa do assassinado do Sam ? Wes é realmente um pateta, tenho a utopia que matem ele no último episódio, Titia Shondanás, por favor tira esse inutil da série, nunca te pedi nada nem nos tempos de Grey's Anatomy.

 Por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)