How To Get Away With Murder - S02E03 - It’s Called the Octopus

Por Hanssés

14 de outubro de 2015

                                                              SPOILERS ABAIXO:
Asher há cada semana vem mostrando que veio essa temporada para personificar o que é ser idiota, ele afasta quem poderia ajuda-ló, mente pra quem melhor teria uma solução pro segredo do lado, tudo para ficar do lado que obviamente vai levar a pior já que vimos que ela vai morrer com os olhos sangrando e quase com certeza será o causador do tiro de Annalise. Quase fiquei com pena de Bonnie declarando que está apaixonada por ele, mas quem sabe sirva de lição para que ela seja mais ativa na própria vida.

Depois desse desabafo quero focar nos acontecimentos importantes do episódio como uma dúvida que foi quase toda respondida, Frank não é advogado já que foi expulso da faculdade, porém ainda não tenho certeza da profissão dele, se é apenas um "mão de obra de colarinho" de titia Annalise ou se apenas não se formou em Direito ou qualquer outro curso que puxa o gancho maior da minha curiosidade, a origem dele e de Bonnie, sabemos que eles tiveram uma infânica/adolescência pelos relatos dos próprios, mas quero saber da história no geral se possível com detalhes como foi naquele belo e forte episódio que a mãe da professora linha dura vem botar ordem na casa da filha.

E o plot queimado, gente ? Mais alguém duvidava que esses gêmeos eram amantes ? Sei que não lancei essa ideia desde do começo porque tendo ter uma imaginação "hot hard ", então preferi esperar pra ver se me enganavam durante a temporada que não aconteceu e se inventarem um plot twist sobre isso ficarei chateado porque não tem mais como cobrir algo que sempre esteve nas entrelinhas, aqueles dois nunca parecerem ter uma química fraternal para brincarem de irmãos.
Sempre soube que Annalise é uma Anti-Heroína, um ser humano normal como todos nós cheios de qualidades e defeitos, mas ao ver ela acusar a viúva de assassina pra inocentar a amante do "crime - passional" foi bem marcante pelo todo contexto, além de que os filhos da coitada estavam presentes, eu não esqueci que ela incriminou o Nate para livrar a barra dos seus pupilos entre tantas outras armações, só que no caso dele sabia com quem estava lhe lidando e mesmo assim continuo com a professora e o mais irônico é ouvir ela dizer que não tem problemas de consciência porque gosta de vodka cara e ótimos lençóis.

Fiquei um pouco decepcionado por esperar titia Anna se jogar na orgia e acabou que ela foi procurar Deus Grego Ébano também conhecido como Nate, mas triste fiquei quando não teve eles não fizeram as pazes no sentido bíblico e melhor da coisa. Como eu amo flashforward, todo episódio fico montando meu quebra- cabeça e assim que formar minha primeira teoria venho compartilhar com vocês.

Espero mais uma morte nesse massacre na mansão, quem será o próximo (se realmente tiver um ) ? Comentem ! Beijos =*


Comentário(s)
0 Comentário(s)