How To Get Away With Murder - S02E02 - She's Dying

Por Hanssés

8 de outubro de 2015

                                                             SPOILERS ABAIXO:
Não foi um tiro, foi um genocídio !

Cada cena que a senhora Viola Davis aparece é um show, essa mulher é uma das melhores atrizes do mundo, me peguei repetindo a cena do tribunal, a cena com Bonnie e até a cena com Eve vi mais de uma vez que por sinal está tornando a série um pouco sexual demais pra mim. Não estou conseguindo lidar com todos esses estímulos, ora é Annalise se pegando com a ex ficante da faculdade ora é Frank excitando todo mundo mostrando didaticamente como se provoca um orgasmo em alguém.

Quero declarar oficialmente minha antipatia pelo Asher porque antes considerava-o apenas infantil, agora ele é minha definição de idiota, mesmo ele não fazendo por mal as piadas e falando as besteiras, ele é completamente sem noção com as pessoas, com as situações, com tudo. Quando ele resolveu mostrar respeito pelo Oliver eu quis me enterrar de vergonha, só não passei aquela cena porque tinha que comentar o constrangimento que foi aquela conversa o que me faz pensar que a Bonnie só se interessa pelo sexo com ele porque não é possível que ela veja algo mais, já que toda vez que ele abre a boca é uma bomba, bomba de vergonha !

Essa passividade de Bonnie me irrita muito, se permite ser humilhada, menosprezada nem tenta contornar as coisas apenas aceita tudo que Annalise joga na cara dela, como alguém pode ser tão dependente dessa forma ? Estava tão satisfeito por ela se relevante no episodio passado e nesse ela volta ser "loser girl" de sempre.
Fico feliz por desenvolverem o Oliver na trama, pelo plot do HIV, não lembro de ver a doença em nenhuma das séries que acompanho (são muitas) há anos e considero muito importante tratar do tema para que pessoas como Asher possam mudar sua opinião, deixarem de ser ignorantes que por mais que seja uma enfermidade sem cura, gravíssima, ela não é transparente, uma pessoa soro positiva não aparenta está doente e pode viver como qualquer outra, e sim, ainda pode fazer sexo tomando os devidos cuidados. Realmente espero que o assunto se prolongue para que possa trazer ótimos resultados para nossa sociedade tão leiga.

P.S.¹ : Nate realmente não aprende.

P.S.² : Ainda bem que mataram aquela promotora.


 Por: Hanssés Anderson

Comentário(s)
0 Comentário(s)