Grey's Anatomy - S12E05 - Guess Who's Coming to Dinner

Por Juliane Santana

24 de outubro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Que episódio intenso hein?!

Honrando o título do episódio, o foco foi 100% no jantar na casa da Meredith e não podíamos esperar outra coisa. Com o finalzinho do anterior já dava para prever algumas reações como da Amelia, mas Mer se manteve calada o tempo todo até surgir a notícia de que Penny trabalharia no Grey-Sloan Memorial Hospital. 

No meio de toda a bagunça na preparação do jantar, Alex Karev foi o único que reparou algo estranho na Mer. A amizade deles me agrada em muito, com a saída da Cristina o relacionamento dos dois ficou mais forte e vem ajudando nossa protagonista com tudo que ela passou. Pena que Jo não consegue compreender e vive sendo a chata sobre isso. Realmente ainda estou tentando entender o que Jo faz na série? Se eu fosse a Shonda teria arranjado algum trabalho bem distante para essa personagem que se mostrou a irritante de sempre nesse episódio.


Amelia foi outro destaque em "Guess Who's Coming to Dinner", trazendo de volta todo aquela dor e raiva por não ter tido a chance de ver o irmão em seus minutos finais, ser a última a saber de qualquer coisa envolvendo a morte dele. Entendo toda a dor que ela sente, mas como foi relatado nesse episódio, muitas vezes ela têm zero empatia com Meredith e acaba extrapolando limites. A cena da Mer a expulsando do quarto deu pra sentir a intensidade daqui do outro lado da tela. 

Para não ficar muito tenso a sequência do jantar, Maggie mais uma vez ficou com a responsabilidade de causar algumas risadas no público. Tudo indica que ela e esse De Luca vão dar muito certo, mesmo com suspeita de DST ou não. Arizona também ajudou nessa tarefa de tirar o climão, suas falas bêbadas sobre a nova namorada da ex foram impagável.


Sem querer soltar spoiler nem nada, mas não aguentei ver a cena final. Depois de toda aquela bomba de reações, trazendo toda a dor da morte do Derek de volta, Meredith e Amelia gritando, todos chocados com Penny, para no final Mer aceitá-la no hospital. Claro que isso trará consequências, Amelia certamente irá surtar com essa decisão. 

Estava com saudade de assistir um episódio que me deixasse tão vidrada e segurando a respiração como esse. Ótima temporada, imagina a season finale?!

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo abaixo:

Comentário(s)
0 Comentário(s)