Grey's Anatomy - S12E04 - Old Time Rock and Roll

Por Juliane Santana

18 de outubro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Demos uma pausa em alguns dramas de relacionamento, até rolou festa nos minutos finais, mas mesmo assim um episódio emocionante.

Grey's Anatomy segue com ótimos episódios e apresentando uma temporada sólida, para quem achava que na décima segunda seria difícil continuar entretendo o público, se enganou (incluindo pensamentos meus aqui). Constantemente vemos a Meredith dando exemplos de superação, falando abertamente sobre seus sentimentos, melhorando e muito sua relação com a irmã. Creio que nunca a tinha visto tão bem para falar a verdade, muito diferente do seu tempo como twisted sister com Cristina Yang (saudades).

Sobre a parte emocionante, Arizona sempre se relaciona tão bem com qualquer paciente e dessa vez não foi diferente. Levou o espectador a conhecer um velhinho simpático, Abe, completamente apaixonado por sua nova namorada em plenos 90 anos. A possibilidade de um novo romance nessa idade encheu de esperança o coração da nossa Arizona mesmo ainda sendo difícil lidar com Penny, namorada de Callie. 


Jo e Edwards participaram de um caso complicado, um tratamento que nem todos seriam capazes de suportar. Edwards contou um pouco mais de sua vida, emocionando a todos e ainda a deixando mais próxima de Amelia, certeza que essa amizade e parceria renderá ótimos frutos. O problema foi Jo, que não sabia da veracidade do segredo da amiga e acabou estragando seu relacionamento com ela. 

E ainda falando em coisas difíceis de lidar, foi menos citado, porém ainda tivemos relance de April e Jackson e o assunto divórcio. Acredito que no próximo episódio entraremos novamente no assunto e quem sabe com um veredicto final sobre o casamento em ruínas.

Em "Old Time Rock and Roll" os internos tiveram que aprender como relatar o falecimento de um paciente (algo que eu pensava que deveria ser a primeira lição deles, mas ok) e a forma certa de falar com os parentes. Ôh tarefa complicada, hein?! 


Maggie continua hilária, como se já não bastasse o episódio passado com seus devaneios, dessa vez sua vida sexual gerou ótimas cenas juntamente com Mer e Amelia. Essas três, como disse em outras reviews, estão ótimas. O que podemos esperar desse De Luca (que eu jurava que seria um novo McDreamy, mas pelo jeito...)? 

E por fim, a cena da Penny chegando na festa foi de dar uma leve parada no coração de qualquer um. Já imaginou reencontrar a pessoa responsável - em partes- pela morte do seu marido? Bom, deu para sentir um pouquinho apenas no olhar de Meredith. Claro que as coisas estavam muito tranquilas para a Mer nessa temporada, Shonda não conseguiu deixar que ficasse assim por tanto tempo. 

Grey's Anatomy continua a nos surpreender e maravilhosamente bem.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo abaixo:

Comentário(s)
0 Comentário(s)