Grey's Anatomy - S12E03 - I Choose You

Por Juliane Santana

11 de outubro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Um episódio intenso, daqueles que você fica pensando o que faria, recheado de pessoas tendo que fazer uma escolha, mas com um finalzinho mais leve.

Eu estava com saudade de ver  Arizona e Alex em cena juntos, adoro vê-los na pediatria. Os pacientes e cirurgias que eles pegam, sempre são os mais interessantes e que deixam os espectadores com o coração na mão. E dessa vez não foi diferente, escolher entre qual dos seus filhos salvar é uma decisão que não desejo a ninguém. O caso dos gêmeos foi bastante intenso, cheio de emoções e muito bem finalizado e a forma que nosso Dr. Karev lidou com todas as adversidades foi esplêndido, exemplo de personagem que cresceu muito na série. Arizona sempre desperta o melhor em Alex, então por favor essa dupla tem que aparecer mais.


O drama no casamento Jackson e April continua. E está ficando chato ver April tentando  tanto para que tudo volte ao normal quando claramente o seu marido já quer o divórcio para ontem. Em "I Choose You" Jackson pediu distância, tempo, mas April não o entende e faz as coisas ficarem um pouco mais difíceis. O relacionamento dos dois está fadado ao fim, espero que não termine dessa forma, adorava o casal e vê-los brigando é de partir o coração.

Também vimos um pouquinho mais de Maggie, sendo a irmã mais maluquinha no momento e se considerando um ET. Estou amando ver o trio Meredith, Maggie e Amelia morando juntas, as três mesmo com suas diferenças se entedem muito bem e produzem ótimos diálogos. E além de divertidas, estão ajudando a construir essa nova imagem de Meredith dessa temporada.


E falando em Meredith, Bailey teve uma fala perfeita: "she needs to rise so she knows that she can rise on her own." que exemplifica perfeitamente essa fase da protagonista. Agora é a hora que ela está ressurgindo das cinzas e se reconstruindo. A décima segunda temporada é totalmente sobre esse crescimento, superação, evolução. 

Para terminar essa review, voltarei no assunto Alex. Sempre o declarei como meu preferido e já passou da hora dele ganhar seu final feliz (se é que isso existe em Grey's Anatomy). Deu para relembrar nesse episódio um pouquinho do seu passado com Izzie e Jo fica com ceninhas de cíumes, confrontações desnecessárias, só reforçando que esse cara merece ter um pouco de calmaria também.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista abaixo a promo do próximo episódio:

Comentário(s)
0 Comentário(s)