Grey's Anatomy - S12E02 - Walking Tall

Por Juliane Santana

3 de outubro de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Claramente o foco do episódio foi a Miranda Bailey. Logo no ínicio, já sentia que ela era a pessoa certo para a sua nova função como chief, mesmo que no decorrer dos acontecimentos em "Walking Tall" gerou-se a dúvida, no final das contas creio que se realmente houver dedicação e principalmente mais conversas com Webber, será sucesso.

Tivemos um caso muito interessante com Jade, a mulher super alta, primeiro dia como chefe e Miranda já lidou com um diagnóstico de tumor na hipófise. Brilhou lindamente nesses primeiros minutos juntamente com Amelia e até a Jo ficou mais legalzinha (que milagre).

Pena que no meio do episódio para o final, Mirando fez uma chuva de ordens e tarefas impossíveis com tempo limite, fazendo jus ao seu apelido das primeiras temporadas. No meio de tanto caos e ordens a serem cumpridas, April Kepner fez o papel de drama queen, exigindo a atenção de todos para o seu casamento à ruínas. Não sei se ainda acredito nesse casal, por mais que adore os dois, só consigo sentir o ressentimento do Avery com tudo o que aconteceu. Agora que April deixou bem claro que irá lutar para salvar o relacionamento (e não marcar mais uma missão e fugir dos problemas), quem sabe ainda há alguma chance.


E sobre Meredith, está mais extraordinária do que nunca. Sendo mãe de três filhos (os quais não aparecem faz um tempo), dando aulas de anatomia, realizando suas cirurgias e agora as da Bailey também... e pra completar nomeada  Chefe da Cirurgia Geral.  Creio que isso tudo é o que precisávamos ver para sentirmos essa nova fase de Grey's. 

Voltando em relacionamentos, o que falar sobre Amelia e Owen? Os dois estão mais enrolados que tudo, Amelia parecendo uma menina de 15 anos pedindo conselhos para as amigas e Owen tendo que criar coragem para confrontá-la sobre essa indecisão dos dois. Espero que até metade da temporada esse romance tenha se resolvido.


Agora umas leves observações do episódio:

1) Os novos internos são legalzinhos. O loirinho todo caidinho pela Jo foi hilário e como não reparar no lindo rapaz que todos sabemos será o novo interesse amoroso da Mer? 

2) Calzona ainda pode acontecer? Cenas de ciúmes da Arizona estão me iludindo.

3) Senti falta de um pouco mais de Alex e Maggie nesse episódio.

4) Estou adorando esses covers como trilha sonora.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista abaixo a promo:

Comentário(s)
0 Comentário(s)