Conheça: The O.C

Por Marcus Vinícius

16 de outubro de 2015

Mais conhecida como "The O.C - Um estranho no Paraíso", essa série sem dúvidas marcou uma geração de séries teens de qualidade. A estória basicamente se baseia no personagem principal, Ryan Atwood, que devido a suas péssimas influências acaba sendo considerado um adolescente problemático. Filho de uma alcoólatra , irmão de um bandido e filho de um pai ausente, ele poderia estar morto ou preso, correto? Não! Uma simples oportunidade fará esse garoto mudar toda a sua perspectiva de vida.

Ryan logo no episódio "pilot" acaba sendo preso e recebe a ajuda de um advogado super renomeado que acaba libertando-o da prisão e dando uma credibilidade ao garoto. Após um dia chegar em casa e ver que não restava mais nada além da própria casa , ele entra em desespero e procura por esse advogado, Sandy Conhen.

Pronto! É a partir daí que a estória começa a desenvolver, Ryan vai morar temporariamente com os Cohen's( Na casa da piscina! Quem começar a assistir vai entender o porquê! rs), e com isso Sandy comovido com a situação do garoto enfrenta inúmeras barreiras para a adoção de fato acontecer. Primeiramente Kirsten, sua esposa não aceita o garoto na sua casa e acredita que ele possa ser uma péssima influência para seu filho, Seth Cohen, nerd e apaixonado por uma das garotas mais populares da escola, Summer.
Lembrando que a série não gira em torno apenas de Ryan, ainda temos Marissa, a vizinha dos Cohen's, mais problemática ainda, seus pais Julie e Jimmy Cooper e seu namorado super ciumento, Luke. Com isso pode ter certeza que é muito drama que está por vir, principalmente vindo da família Cooper. A vida luxuosa em Orange County esconde muitos segredo obscuros, a vida que parece ser apenas de mordomias acaba se transformando em um prato cheio para os dramas.

Como toda série Teen sem dúvidas The O.C acaba representando bem cada tema que é proposto ao longo da série, é impossível não se apaixonar pelos personagens (E odiá-los também!). A evolução de alguns personagens são incríveis, e a maneira como a estória vai se desenvolvendo também. A série é repleta de dramas, dilemas, traições, intrigas, mortes, grandes reviravoltas entre outras coisas. The O.C poderia ter durado muito tempo na tv, mas algo chocante que aconteceu em uma das temporadas fez com que a série adquirisse uma baixa audiência e fosse cancelada em sua quarta e última temporada.

Momentos e eventos serão inesquecíveis nessa série, todas as festas não serão as mesmas e sempre acabarão em confusões e corações partidos, escândalos também não ser são esquecidos, e o momentos mais legal em cada temporada é a comemoração do natal judeu da família Conhen, conhecido como Chrismukkah.
The O.C é uma série muito boa, e não é à toa que é uma das minhas favoritas, claro que tem alguns defeitos, mas em geral a série preenche bem no quesito "drama teen".

A série foi cancelada em 2007, teve apenas quatro temporadas, com seus 92 episódios, com um final digno a série sem dúvidas deixa lembrança e personagens inesquecíveis lembrados até hoje em dia. Vale a penas fazer uma maratona!

P.S: Marissa Cooper is the best!( Eu não poderia perder a oportunidade de expor minha personagem favorita não é? rs).

Assista a promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)