Young & Hungry - S02E17 - Young & Trashy

Por Alvaro Luiz Matos

26 de setembro de 2015

SPOILERS ABAIXO
E o povo ainda diz que TBBT que é série para nerd, mas foi a vez do Josh estar no centro das atenções Nerds no lançamento de seu novo aplicativo. E quem diria que aquela blusa que a Gabi e a Sofia compraram era mesmo do Steve Jobs (obviamente qualquer um em sã consciência, kkk) o plot estava obvio demais e mesmo assim (para variar) deu origem a um bom episódio.

Gosto muito quando a série não fica se dividindo em arcos paralelos como foi no episódio anterior, os arcos que somam todo o elenco da série tende a ter muito mais tempero, tem sempre um pouco da característica de cada personagem, deixando as cenas ágeis e o timming cômico muito certeiro.

É muito intangível e pessoal quando tentamos analisar uma comédia, cada pessoa se diverte com um tipo de piada, mas se algo consegue ganhar o carinho te todos é Young & Hungry, afinal se trata de uma série muito envolvente, os personagens são carismáticos, os perfis foram bem traçados, e mesmo estando apenas na segunda temporada à série já tem uma identidade definida. Eu posso dizer que gostei mais de um episódio do que de outro e vocês leitores discordarem, mas se vamos concordar em alguma coisa aqui todas as semanas é que se trata de uma “Tv Show” de altíssima qualidade cômica.

Então não sei se vão concordar comigo, talvez não, talvez sim, mas esse foi pra mim um dos melhores episódios que a série já construiu no quesito comédia, sei que tivemos episódios fofos e amorosos principalmente no final da primeira temporada, mas esse me fez rir como poucos já fizeram.
É incrível que toda semana eu escreva sobre os clichês utilizados pela série em seus episódios, e toda vez que digo isso precise mostrar o quando eles conseguem transformar aquele plot que já foi usado centenas de vezes e fazer um episódio além das expectativas.

Vamos fazer uma conta simples: Você soma um Boneco “falante” + uma Camiseta “mágica” + Um Lixão, adiciona a já costumeira ganância da Sofia e da Gabi, com a não diferente ganância do Elliot, uma pitada de zoação da Iolanda e por fim teremos um episódio perfeito. Parece simples?

Comentário(s)
0 Comentário(s)