Young & Hungry - S02E16 - Young & How Sofia Got Her Groove Back

Por Alvaro Luiz Matos

25 de setembro de 2015

Spoilers Abaixo:
Parece que os roteiristas estavam assistindo notícias sobre economia, quando passou por lá alguma informação de que o Brasil vai de mal a pior e falta emprego por aqui. Porque não é que estava me sentindo representado pelo desespero da Sofia?

Engraçado que esse episódio foi acumulando clichês um após o outro, primeiro Sofia dizendo sim para a vida (que me lembrou de um filme muito popular) depois recebendo dinheiro após um encontro (algo que já vi em várias sitcoms) e mesmo assim essas escolhas foram dando certo ao ponto de salvarem o episódio de um desastre. Afinal se dependesse do Elliot e da Iolanda esse episódio não teria rendido tanto.

Semana passada havia me pronunciado que estava demorando pro Josh arrumar algum encontro, seja ele passageiro ou fixo, e havia comentado que não gosto muito desse plot do garanhão pegando mulheres semanalmente (fica parecendo que estou assistindo TAHM).  Mesmo assim a trama não foi exagerada, foi leve, engraçada e teve um bom desfecho, afinal que ai não se preocupa com comparações?

Iolanda e Elliot ficaram mais de escanteio e de certa forma achei melhor assim, pois até o momento dos brindes e da aula de “Spin” eles estavam bastante chatos. Aula que só serviu mesmo para dar um emprego a Sofia e criar um novo cenário para a série (e o que eu disse semana passada? Que a série precisava de novos cenários, novos locais para que suas histórias ocorressem). Tenho quase certeza que deveremos ter mais desse ambiente de academia em médio prazo.
Acho que uma das poucas coisas que errei na review passada foi sobre a permanência do “Namorado Gordinho” da Sofia. Não acredito que usaram um ator que já fez parte de cast de outras sitcoms apenas para fazer uma pontinha pequena, ainda torço para que ele retorne.

Por fim era um episodio que tinha tudo para ser chato de tão clichê, mas foi um dos mais legais da temporada, não só pelo bom timming comigo, mas também por resolver algumas coisas importantes para o roteiro.

Comentário(s)
0 Comentário(s)