The Big Bang Theory - S09E01/02 - The Matrimonial Momentum/The Separation Oscillation

Por Bruno Ganem

30 de setembro de 2015


SPOILERS ABAIXO
E The Big BangTheory volta a sua melhor forma

Após uma insossa e irregular oitava temporada, TBBT voltou com tudo, mais que isso, relembrou os tempos áureos, com tiradas rápidas e inteligentes, e mesmo com o fato da série ter virado uma novela e ter perdido um pouco da nerdice, ela conseguiu superar as expectativas nesse início e nos apresentou dois grandes episódios.

Para começar, tivemos um Stuart apresentando boas piadas, mesmo com aquela melancolia de sempre, foi uma participação válida, ele se jogando para Amy foi bastante engraçado. Já o Howard, Bernadete e Raj quase não apareceram, mas os poucos momentos deles na série foram satisfatórios, foi bem legal ver toda a turma reunida na casa da mãe de Howie assistindo ao vivo o casório de Penny e Leonard.
E por falar de Penny e Leonard, o casal continua com as mesmas pendências de sempre, é bastante curioso o fato de que eles nunca conseguem estabilizar o relacionamento, sempre alguma coisinha atrapalha os dois, e para falar a verdade, nós adoramos tudo isso, principalmente quando Sheldon mete o bedelho e começa a opinar sobre o relacionamento dos dois. Atire a primeira pedra quem não chorou de rir e ficou chocado com o beijaço de Sheldon e Penny? Ainda sobre o casal, boas reflexões foram feitas, principalmente após o diagnóstico do problema dos namorados, a insegurança. Presumo que a partir de agora as coisas vão fluir e outros plots serão apresentados.

A única decepção ficou com a viagem para Vegas de Penny e Leonard, imaginava que o casamento nos proporcionaria momentos mais engraçados, não foi dessa vez.
Já no núcleo do ex-casal Shamy, Jim Parsons deu uma verdadeira aula de atuação, que espetáculo! Que fase do Sheldon! O personagem continua nos entretendo e proporcionando cenas memoráveis há nove anos, e mesmo com as mudanças e adaptações do personagem a trama ele continua hilário, foi divertidíssima a cena dele apresentando sozinho o programa sobre as bandeiras e utilizando o relacionamento dele com Amy como ilustração, as indiretas e ironias só enriqueceram a cena. Outro fato que não pode passar em branco: Sheldon “sofrendo” por amor, quem diria.

Obs¹ - Chuck Lorre foi bastante inteligente em explorar o relacionamento entre Sheldon e Penny, pois muitos fãs da série sonhavam em ver os dois como casal, e a saída encontrada foi bastante perspicaz.
Por: Bruno Ganem
Comentário(s)
0 Comentário(s)