Opinião - Os Mais Belos Casais Do Mundo Das Séries

Por Alvaro Luiz Matos

1 de setembro de 2015


Toda série procura acertar na hora de desenvolver os seus pares românticos, mas isso vai muito mais além de um bom roteiro, tem de ter carisma, química e muita cena boa. Listamos para os fãs os casais mais belos do mundo das séries e nessa primeira parte iremos falar das séries atuais, para na segunda falar de casais de séries que já se encerraram.

ZOE E WADE – Hart Of Dixie (Por: Lorena Alvarenga)

Como falar de Zade e não me derreter de amores, lembrar de mil cenas fofas e de outras tantas que me fizeram sofrer junto? Como falar deles e não escrever umas dez mil palavras? Vou tentar.

Eu shippo muitos casais de séries, mas Zade é meu preferido. Desde a primeira cena do Wade, onde ele se apresenta pra Zoe rodeado de garotas, eu me derreti e logo virei uma shipper louca de um casal que não existia.

Eles formam o casal mais fofo das séries e um dos mais complicados, nada pra eles é fácil. Tudo começou de uma forma casual e cheia de brigas e mesmo quando nós já sabíamos desde a primeira cena que eles deveriam ficar juntos, nos fizeram engolir por um bom tempo Zorge.
Mesmo quando faziam parecer que um romance entre eles nunca iria dar certo, que Wade não era a opção certa, eu sempre soube. Com eles eu vi uma linda história de amor começar, vi que mesmo duas pessoas parecendo tão diferentes podem ficar juntas, vi que nem mesmo o amor torna as coisas fáceis, mas que mesmo as situações mais dolorosas podem ser superadas. Os dois cresceram juntos como pessoa e casal, protagonizaram as cenas mais bonitas, as brigas mais engraçadas e por várias vezes me fizeram sofrer junto.

LEO e APRIL - Chasing Life (Por: Dana Rodrigues)
Eu sei que vocês talvez não acreditem se eu falar que desde a primeira vez que vi Leo aparecer na série já comecei a shippar ele com a April, mas é verdade! Desde aquele mini acidente eu que, apesar de ainda gostar do Dom, comecei de cara a imaginar algo interessante entre ela e Leo.

É aquela coisa clichê de começar um grande amor com uma briga. E não é que eu estava certa? Espero ainda estar quando a série voltar (torcendo muito)! Os dois se encontram num grupo de apoio para pacientes com câncer e, depois de alguns conflitos – não poderia deixar de ser- acabam se divertindo e vivendo aventura juntos. E como se isso não bastasse eles começam a conversar sobre a doença, sobre morte e entre outros assuntos que acabam sendo a realidade atual de ambos e é isso que me faz shippar esses dois: eles se entendem.  Além disso convenhamos que é um casal super lindo, né?  April e Leo são opostos que se completam e conseguem passar isso muito bem para nós telespectadores. Tanto é que a maioria das pessoas que conheço e que assistem a série são #teamLapril

WILL E MAC – The Newsroom (Por: Nassara Leão)
Will e Mac, The Newsroom. Amor, raiva, paixão, ciúmes, ódio e traição, são algumas palavras que descrevem muito bem esse casal. Após o Will se envolver em um escândalo pessoal, os diretores da ACN resolveram chamar uma nova produtora executiva, uma que consiga controlar os problemas técnicos do canal e que também consiga controlar o maior jornalista do momento.

Mas por ironia do destino (ou não), Mac é a ex namorada do Will, aquela que o traiu e despedaçou o seu coração. Agora são todos super profissionais e nunca misturam a vida privada com a profissional, certo? Nada disso! A verdade é que eles nunca estão brigando por causa de uma reportagem, eles sempre discutem por causa do seu passado, que é cheio de histórias mal contadas e meias verdades. Agora você já esta se perguntando o que esse casal está fazendo aqui, então eu te respondo: No fim do dia eles se amam, mas nenhum dos dois reconhece que está pronto para perdoar e amar novamente, se isso não é ser um shipper fofo eu não sei o que é. Alias... nós amamos shipar casais sofredores, então Will e Mac é uma ótima pedida.

RICHARD CASTLE E KATE BECKETT – Castle (Por: Nicole Chaves)
Eu sou daquelas que sempre torce por algum casal independente do estilo da série. Então, imaginem como foi difícil escolher "O" casal mais fofo? Mas entre tantos ships (casais) atuais, esse sem dúvida é o que tem uma química tão boa que faz a série ser o sucesso que é hoje. Sim, existe outras coisas interessantes na série, mas o ingrediente principal de Castle é o casal, Caskett!

A premissa da série sempre foi o encontro e parceria entre escritor e musa e a forma como foi desenvolvido o relacionamento dos dois só melhorou com o passar dos anos. E quando os fãs pensavam que nada mais poderia nos surpreender, a série uniu o casal e nos deu uma temporada cheia de momentos "fofos" entre eles com o planejamento do tão aguardado casamento.

Não vou discorrer sobre a polêmica season finale, preferindo relembrar os bons momentos que o ship teve nessa temporada. Ou vai dizer que não foi emocionante ver Beckett escolhendo o vestido de noiva? Ou Castle dizendo que Kate é família? Ou Kate finalmente conseguindo resolver o caso da mãe? Ou a escolha da música do ship?

"Oh, you in my veins...." Yes, Caskett está na veia de todo os fãs!!! o/

Então, sem dúvidas, Caskett é atualmente o casal mais fofo da televisão, deixando o restante em séria desvantagem pela química entre os atores, o roteiro que sabe usar de clichês, e ainda ser inovador, e um história de romance moderna, mas com todos os elementos de um belo conto de fadas. Agora, só falta o tão sonhador "felizes para sempre"!

SPENCER E TOBY – Pretty Little Liars (Por: Laiza Oliveira) 
Se tem uma coisa que eu amo em séries, são os casais. Amo acompanhar a evolução da história, amo as declarações (quotes incríveis), amo todo aquele romance, alguns bem clichês e outros totalmente inesperados. Em "Pretty Little Liars" me apaixonei por um casal em particular: SPOBY (Spencer e Toby).

Toby era suspeito de ter assassinado Alison DiLaurentis, e Spencer não confiava nele, mesmo quando Emily, nutriu uma amizade com o carpinteiro. Porém, a desconfiança que ambos tinham de Jenna, une os dois em um quarto de hotel e a partir daí começa uma relação incrível, cheia de altos e baixos que nos faz amar cada vez mais o casal.


Nem tudo foi fácil pro casal, aconteceram coisas que nos fizeram acreditar que os dois não ficariam juntos, mas tudo se resolveu. Toby definitivamente é o namorado dos sonhos: protetor, carinhoso, faz de tudo por Spencer, mesmo que isso envolva um milhão de loucuras. E é isso que faz de Spoby um dos melhores casais do mundo das séries. Todo mundo quer alguém que esteja disposto a tudo por você, alguém que mesmo nos piores momentos não saia do seu lado, e Toby já provou de diversas formas que ele sempre vai estar ao lado de Spencer, por mais que isso coloque sua vida em risco.


VOCÊ POSSUI UMA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO? COMENTE
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)