Opinião - Meu Ator Favorito (Part. 3)

Por Alvaro Luiz Matos

17 de setembro de 2015


Nossa terceira e última parte sobre os atores favoritos de nossos colaboradores está muito bem servida. Caso não tenha lido a primeira parte é só clicar aqui, Já a segunda parte está aqui.


Dana Rodrigues - James Purefoy

Quando me perguntam meu ator favorito me lembro logo de James Purefoy e seu papel icônico como Marco Antônio na série “Rome” da HBO. A série marcou por ser uma das mais caras já produzidas e também por ter uma história e um elenco sensacional. Ele conseguiu me conquistar, passando a natureza do romano. Sempre que surgia alguma produção dele, fiquei de assistir, mas acabei não acompanhando tudo.

Um dos que vi e gostei bastante, agora me relacionando a filmes, foi Vanity Fair, no qual ele contracenou com a eterna “legalmente loira” Reese Whiterspoon além de Solomon Kane (que não consegui assistir até o final). Hoje em dia ainda acabo me deparando com ele em participações em séries como Revenge e Camelot.  E nunca deixo de pensar nele como um dos meus atores favoritos.  Ah, você também deve se lembrar dele pelo seu papel de Joe Carrol em “The Following”, que apesar de não gostar da série, ainda assim aprovei (até onde assisti) a atuação dele como vilão, que, convenhamos, é um dos melhores papéis para ele.

Juliane Santana - Zachary Levi
Um homem lindo, simpático, canta muito bem, apoia instituição de caridade “Operation Smile” e que nos conquistou com seu personagem espião Chuck Bartowski na série Chuck, não tem como não adorar esse ator. Zac Levi se tornou meu ator preferido de uns quatro anos para cá, viciei na série Chuck onde ele teve mais destaque e desde então acompanho a carreira dele.

Seu melhor trabalho foi como protagonista em Chuck, a série que me trouxe para esse mundo de TV shows que nunca abandonarei. Zac é super talentoso, um ator com uma veia cômica incrível e tem tudo para fazer ainda mais sucesso na televisão americana. Já participou de alguns filmes, é o par romântico de Alexis Bledel em Remember Sunday seu último projeto e agora está cogitado para participar de outra série na NBC juntamente com Eva Longoria, quem sabe podemos ter alguma novidade em 2015?

Mais de dois anos que o último episódio de Chuck foi ao ar e mesmo assim ainda podemos encontrar interações entre Levi e o resto do elenco, ele é o tipo de pessoa que realmente faz amigos no set, além de inteligente, divertido, engajado nas causas sociais, ele entende tudo sobre games e tecnologias sempre dando as caras na Comic-Con.

Se você ainda não conhece o trabalho do Zac, vale a pena dar uma olhadinha.

Kelly Martins - Jennifer Lawrence
Quando assistimos aos filmes e as séries, nos encantamos pelos personagens, pelo jeito de agir, de falar, de sentir e de ver o mundo. Logo, procuramos saber mais sobre o ator ou a atriz que o interpretou. Um monte de questionamentos começam a ser formulados em nossa mente (tipo: será que na vida real ele ou ela agiria assim?).

A admiração, é resultado de um bom desempenho no seu trabalho, de como você se porta diante das situações cotidianas, tais como: ajudar um semelhante, não temer falar o que pensa, ser simples em casos que nos exigem refinamento aparente.
Pensando nisso tudo, só uma pessoa pode vir à mente, nada mais nada menos, que a atual “Queridinha da América”, Jennifer Lawrence.

J. Law, como é mais conhecida, é a personalidade do momento. Cheia de sonhos, frescor e garra, ela mostra naturalmente, que nasceu para interpretar, na verdade nasceu para fazer o que tiver vontade. Ela é acima de tudo uma jovem, que com coragem agarra-se aos seus planos e ideais, e vai em busca dos seus sonhos. 

Com foco e disciplina, apesar de não perder a espontaneidade, J. Law em pouco tempo conheceu a fama, o que lhe rendeu alguns prêmios em sua ascendente carreira, e a cada dia, nos faz ansiar mais e mais por seus trabalhos, que com certeza outros prêmios lhe renderá.

Eliane Silva - Daniel Gillies
É com um prazer enorme que escrevo essa post sobre meu ator favorito (ator / escritor / diretor). Daniel Gillies está no cinema e na televisão canadense e norte-americana, com papéis em filmes como Homem-Aranha 2, Uncross das Estrelas, Bride and Prejudice e The Sensation of Sight  e atualmente esta nas séries de TV Saving Hope , The Originals e participou da série The Vimpare Diaries.

Com 38 anos, elegante, charmoso, sexy, inteligente e sedutor esse Canadense com origem Neozelandesa tira suspiro das fãs quando aparece vestido em um elegante e alinhado terno e, fala “Hello Again” na pele de Elijah Mikaleson e quando sorri de forma sedutora na pele de Dr Joel Goran. Juntando tudo isso e a voz sedutora ficou claro que despertaria amores pelo mundo todo.

Simpático com as fãs, sorridente e brincalhão Daniel faz a cabeça das mulheres em qualquer lugar que apareça. Daniel Gillies também é produtor e diretor, produziu e dirigiu seu próprio filme/ documentário chamado Broken Kingdom  onde atuou ao lado de sua esposa (a atriz Rachel Leigh Cook da série Perception).

VOCÊ POSSUI UMA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO? COMENTE
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)