Opinião - Meu Ator Favorito (Part. 1)

Por Alvaro Luiz Matos

3 de setembro de 2015

Todos nós temos aqueles atores que nos deixam espantados com a categoria e a qualidade de suas atuações. Resolvemos então listar o ator favorito de cada colaborador do site, cada um com seus motivos e suas peculiaridades, para isso dividimos nossa postagem em três partes e iremos começar agora. Venha conosco:


Nicole Chaves - Kristen Bell

Não sou muito de cultuar atores e atrizes, mas sim seus personagens. Entretanto, Kristen Bell consegue ser "A" exceção. Qualquer fã de "Veronica Mars" acabou sendo fã de Kristen Bell, que é perfeita para o papel de tantas maneiras que seria impossível imaginar outra atriz dando vida a jovem detetive. E além de ser uma atriz excepcional, Kristen amou tanto interpretar Veronica que foi, juntamente com Rob Thomas, o criador a personagem, responsável por manter as esperanças dos fãs vivos de termos um final decente para a série. Aliás, Kristen tinha acabado de ter seu primeiro filho e não pensou duas vezes em fazer o filme bancado pelos fãs. Quem viu o filme, assim como o making off, percebeu como a atriz se entregou de corpo e alma ao projeto e deu vida novamente, esperamos que não pela última vez, a Veronica Mars, apresentando o tão esperado final. Por isso, sem falar dos outros projetos, como os filmes de comédia/romance ("Quando em Roma" e "Você de Novo"), que sou uma fã assumida de Kristen Bell.

Mari Bomfim - Jack Nicholson
Um dos meus atores favoritos, Jack Nicholson, famoso e conceituado ator [produtor e diretor] de Hollywood, conhecido principalmente por seu papel em “O iluminado” – tensooo! E por “Antes de Partir” também começou nas telinhas. Fez algumas pequenas participações em séries de TV, mas sua grande paixão sempre foi o cinema [e algumas tantas mulheres].

Com um rosto tão caricato, esse senhor de 77 anos, consegue fazer papéis de vilões com mestria e ir dá comédia romântica ou dramas profundos, para filmes de ação. Já participou de 44 filmes, sendo 2 como diretor e 1 como produtor. É agitado, curioso e com uma personalidade impar. Já ganhou diversos prêmios e tem seu lugar na calçada da fama.

Meu filme favorito é sem dúvida “Melhor impossível” onde ele faz um homem egocêntrico que sofre de TOC, uma comédia delicada recheada de momentos “ooown!”.

Poli Mendes - Emma Watson
Emma Watson poderia muito bem ser minha amiga por sermos praticamente da mesma idade e quem não iria querer isso hein?! Escolher apenas uma pessoa como ator/atriz preferido é muito complicado, principalmente para mim que nunca fui tão apegada e aficionada por nenhum artista, mas se tem alguém desse meio que já acompanho a um bom tempo é Emma Watson. Graças a sua personagem Hermione que tanto me identifiquei ao longo dos anos vivendo as aventuras de Harry Potter, mas admiração cresceu quando ela conseguiu outros papeis e interpretou muito bem conseguindo se desvencilhar da Hermione.

Além disso ela só tem 24 anos e já se formou numa das melhores universidades do mundo, isso só mostra que além de uma excelente atriz, ela conseguiu lidar muito bem com toda a pressão de ter fama tão novinha. Com 24 anos ela já é formada, conhecida mundialmente, independente e você com 24 anos é o quê? Por causa disso tudo que Emma é minha atriz favorita.

Lerynda Lima -  Dylan O'Brien
Bem verdade que eu tenho 108138139 de atores preferidos, não tantos, mas muitos.  Mas quando questionada o primeiro o nome que me veio à cabeça foi o de Dylan.  Apaixonar-se por ele e pelo seu trabalho é uma das coisas mais fáceis da vida. Você nem se dá conta e quando vê já tá perdida de amores. Tudo isso graças ao seu talento. Com 23 anos de idade esse menino dá indícios que vai ser muito fodão quando for mais velho. Mesmo nunca tendo feito aulas de interpretação e tendo como portfolio os seus vídeos no youtube, são hilários super recomendo dar uma assistida, Dylan conseguiu o papel de Stiles em Tem Wolf onde transformou o amigo do protagonista em tão ou mais protagonista.  Ele não tem muita coisa na carreira, mas tudo o que fez e faz de esforça ao máximo. 

Mas essa quinta dia 18 estreia Maze Runner tendo Dylan como protagonista, a Fox apostou todas as fichas no talento e na comoção que o jovem ator consegue com seus fãs, o filme ainda não estreou, mas promete ser um sucesso de bilheteria.  Aliado ao talento, Dylan ainda conta com uma beleza e uma humildade que, ai meu Deus!  Não vou me estender, mas aposto todas as minhas fichas em Dylan e num futuro não tão distante esse menino vai brilhar muito. 

Laiza Oliveira - Troian Bellisario
Troian Avery Bellisario nasceu e cresceu em Los Angeles, filha do produtor de tv Donald Bellisario e da atriz Deborah Pratt, estreou como atriz aos 3 anos de idade e não parou mais.

Troian fez participações em séries importantes produzidas pelo pai, como NCIS, mas foi em 2010 que ganhou reconhecimento por seu papel em Pretty Little Liars, Spencer Hastings.

O talento de Troian é notável, ela se entrega totalmente a personagem e consegue transmitir aos telespectadores tudo o que os produtores querem. Ela consegue despertar todos os tipos de emoções em que vê sua interpretação, e consegue fazer drama, comédia e romance extraordinariamente bem, não é a toa que é a minha atriz favorita.

Além de ser uma artista incrível, Troian se dedica a muitas causas sociais, principalmente as que envolvem distúrbios alimentares, por ter passado por isso em sua adolescência.

Troian já ganhou muitos prêmios e foi aclamada pela crítica por suas atuações, tanto em longas, curtas, web-séries e séries de tv. Eu sou suspeita pra falar, mas na minha opinião, Troian é a melhor atriz de Pretty Little Liars, e já provou isso de diversas maneiras, como nas cenas do Radley ou quando Spencer entrou pro Team -A. 

Se você ainda não viu nenhum trabalho dela, eu indico que veja, porque realmente vale a pena e você vai se encantar.

VOCÊ POSSUI UMA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO? COMENTE
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)