How To Get Away With Murder - S02E01 - It's Time To Move On (Season Premiere)

Por Hanssés

30 de setembro de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Quem matou? Quem tentou matar ? Titia Annalise na balada, a Jean Grey GLBT, entre muito mais plots rechearam a premiere dessa temporada que graças aos deuses voltou porque eu estava depressivo de tanto esperar.

Uma das coisas que mais me  cativa em HTGAWM é a maneira que a série brinca com sua linha temporal, repleto de flash back e flash forward que nos permite montar um quebra cabeça criando nossas próprias linhas de pensamento.

Eu aplaudi o desfecho da morte de Rebecca não apenas por considerar que sua história tinha chego no seu ápice e o destino que ela teve era o melhor para o personagem que ainda movimentará essa temporada. Bonnie, agora ganhou meu respeito por se mostrar uma possível psicopata que eu sempre quis que ela fosse, deixando de lado aquela face coitada de toda primeira temporada, realmente espero que ela se torne um personagem de mais impacto na série, que se revolte com Annalise ao descobrir todos os segredos que ela esconde com Frank e os alunos, que ela se torne uma antagonista, fazendo Annalise pagar por muito dos seus atos.
Não sei vocês, mas não fiquei chocado a cena do beijo lésbico entre titia Anna e a Fênix Eve, primeiro que aquele casamento da primeira com o Sam sempre foi uma grande mentira, por mais que ela tivesse algum carinho por ele, prova disso o affair dela com Deuso Ébano Nate que em poucas cenas mostrou que seria um melhor companheiro que o psiquatra; segundo que a postura dela como o todo nunca impediu que ela fosse bissexual.
Chocante foi ver a cena Annalise se querendo na balada, dançando, rebolando, SE DIVERTINDO, tive a mesma reação dos alunos, por falar neles a relação da professora com o Wes me deixa confuso, ora penso que ela tem um sentimento materno por ele, ora penso que algo mais carnal.

Não acredito nenhum pouco na inocência de Catherine, essa feição de sofrida não me compra, ainda mais quando eles nos direcionam a acreditar que é uma boa filha só por está pintando quadros dos pais e o Caleb ser suspeito por não está em casa na hora da morte da sua tia.

P.S.¹: Oliver e Connor são meu casal preferido da atualidade.

P.S.²: Não aceito que titia Anna morra porque quero três temporadas e parabéns Viola pelo seu Emmy <3

Comentem Comigo ! Deixem sua Opinião !


 Por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)