Anime em Foco: O Incrível Rei Shura

Por Robson Barreto

10 de setembro de 2015

SPOILERS ABAIXO:
O invencível Rei Shura.

Olá visitantes do Anime em Foco sejam bem vindos!!!

Hoje vou escrever sobre um dos animes que tem o mais difícil do golpe a ser falado, gritado, quase xingado. Shurato o nosso glorioso rei Shura!

Quando esse anime chegou ao Brasil pela nossa querida Rede Manchete, eu e meus amigos convencionamos que pra ser um fã de verdade deveríamos ter de conseguir decorar pelo menos dois golpes citados ao longo da série, ai sim estaríamos num nível extra hard de viciados.

Não sei se vou escrever certo, mas, é bem assim, “Naumak Sanmandan Badanan Abila Um Ken Sowaka!!!”, meu deus o que é isto???? 

Sim amigos esse é o grito de Shurato para desferir seu golpe, para você se considerar um fã fervoroso de anime tem de saber e falar rápido esse golpe e não é soletrando não viu.

Ai você consegue bravamente falar isso e resolve partir para o Golpe de Gai o Rei Yasha ai você se depara com: “On Bazara Tamakukkan Yasha Han”. Sim é verdade.

Mas para te deixar um pouco animado para vestir sua armadura basta citar o Onshurasowaka, viu simples.

Shurato conta com 38 episódios e 6 Ovas e enquanto Cavaleiros conta uma história com vertente Grega tendo uma mistura Nórdica e Chinesa, Shurato conta a Hindu eis o por isso desses Shakaras complicados pra gente.

Esse anime é muuuito bom principalmente na sua primeira parte quando Shurato e Gai são levados ao Mundo Celestial para ajudar a Deusa Vishnu a combater as forças do Mestre Hindra que é possuído pelo soma negro e se revela ao atacar transformando a Deusa numa estatua de pedra jogando a culpa no recém-chegado e escandaloso Rei Shura.

O povo mais crítico não gosta por achar que é uma cópia descarada de cavaleiros, mas, que nada parecer não é ser igual por que se for assim nem Jornada nas Estrelas e nem Star Wars são originais em sua totalidade, pois, muita coisa dali você em Buck Rogers e Flash Gordon dos anos 30 e 40.

Após descobrir que o recém transmigado não era o traidor e não que tinha atacado Vishnu passam a lutar junto ao nosso herói: Hyouga o Rei Celestial, Ryouga o Rei Dragão e Leiga o Rei Karla. E não aceitaram ou não visualizaram que Hindra estava possuído e lutaram contra foram: Dan o Rei Hiba, Lengue a Rainha Nahla e Kennya o Rei Dappa.

Como não gostar da namoradinha de Shurato, Rakeshi, e seu dragãozinho voador de estimação? E ainda não ficar empolgado com a luta contra a Tríade do Demônio e principalmente contra Akalanata e ainda não curtir a Formação Mandala a junção do golpe dos quatro defensores da Deusa.

Sua saga é repleta de emoção, romance e traições numa busca de paz para o Mundo Celestial e para Terra.

Comentário(s)
0 Comentário(s)