Conheça: Orange is The New Black

Por Juliane Santana

25 de agosto de 2015

Orange is The New Black: no meio de tantas prisioneiras a risada ocupa o maior espaço na penitenciária feminina Litchfield.

Uma adaptação de um livro, baseado numa história real, a série contem assuntos fortes e até mesmo polêmicos, mas nunca de uma forma exagerada ou algo que espante a audiência. Com certeza vemos genialidade nas interpretações de todos os personagens, as prisioneiras vão de engraçadas às dramáticas, temos um leque de características que impressiona qualquer um. Vemos de tudo dentro dessa penitenciária, e particularmente esse é o fator que mais me prendeu a série.

Para você se apaixonar por Orange is The New Black é preciso conhecer todos os integrantes, a protagonista inicialmente não atrai em nada o espectador. Piper Chapman é apenas uma mulher aparentemente fraca que fez alguma burrada, com o decorrer dos episódios mudamos essa opinião, crescemos junto com ela e sobrevivemos dentro de Litchfield. A cada lição que a nossa novata aprende, aprendemos juntos e quando percebemos já escolhemos nosso grupo, nossa favorita e até torcemos por casais impossíveis. 
Piper, Alex, Red, Pornstache, John Bennet, Crazy Eyes, Nicky, cada um com uma história diferente, um erro diferente, todos com uma esperança de sair daquela prisão. A melhor parte da série e entender o que levou essas pessoas a terem essa vida que vemos em todos episódios.

Recomendei para várias pessoas e todas adoraram, as temporadas são curtas e a série é ótima para maratonar. A série tem um lado cômico bem sutil que funciona de forma maravilhosa, além de ser um drama muito bem estruturado, tanto quando aborda o passado do seus pacientes, quanto abordando a corrupção e as dificuldades existentes dentro da penitenciária.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO
Comentário(s)
0 Comentário(s)