Anime em Foco: GunSmihCats

Por Robson Barreto

13 de agosto de 2015

SPOILERS ABAIXO
Armas, garotas e explosões.

Olá amigos do ANIME EM FOCO sejam bem vindos!!!!

Lindas, gostosas, maravilhosas. Definições cabíveis a Rally Vicente e May Hopkins do anime GunSmith Cats, criado em meados dos anos 90 pela Kodansha, conta as aventuras de duas lindas garotas caçadoras de bandidos na cidade de Chicago.

Rally e uma especialista em armas de fogo, atirar muito bem, conhece todas as armas e ainda tem uma coleção quase infinita de armas em casa. Durante os episódios não é difícil que ela se encontre em situações que a deixe só de sutiã ou calcinha e nem é um anime hentai.

May é uma loirinha baixinha e bem safadinha, especialista em bombas anda com todo tipo dentro de seu colete para onde quer que ela vá. E ainda sempre da concelhos para Rally de que ela tem de encontrar um homem para chamar de seu.

Juntas elas caçam criminosos pela cidade de uma maneira clandestina até chamarem a atenção do policial William Collins que sabe sobre as atividades delas e que sua loja de armas não esta legalizada e ameaça entregar sua situação as autoridades devidas, assim, ele faz digamos uma negociação com elas, que em troca de sua ajuda na prisão de uma gang que está perturbando a cidade ele perdoa a situação ilegal delas e ainda lhe garante uma licença para ali pra frente.

Não fica declarado, mas, Rally fica com uma boa queda pelo cara chegando a formar dupla com ele em parte do primeiro episódio, bons atiradores destemidos e com saltos precisos e até por que não milagrosos.

GunSmithCats um anime que conta com apenas três ovas, num daqueles pecados incompreensíveis do mundo onde todo mundo tá vendo que vai dar certo mas tem sempre um iluminado que acha que não merece ou que não vai dar mercado.

Tem um dos melhores temas de abertura que é sensacional pela música e pela animação e as meninas ainda dirigem um, Cobra Mustang GT 500, de cor azul bem igual ao Eleonora – carro do filme 60 segundos com Nicolas Cage –.

Quem não viu, não perca tempo busque na internet e assista ou a May explode você.

Comentário(s)
0 Comentário(s)