Pretty Little Liars - S06E05/06 - She's No Angel/No Stone Unturned

Por Laiza Oliveira

27 de julho de 2015

SPOILERS ABAIXO

6x05 - She's No Angel 

Não sei mais o que dizer que PLL, só sei sentir. Acredito que eu não seja a única pessoa que esteja cansada da enrolação para o tão esperado "verão de respostAs". Esses romances brotando do chão, personagens novos extremamente desnecessário que eu nem me dou ao trabalho de decorar o nome (hello, fotográfo amigo da Aria) porque sabemos que só estão ali temporariamente pra encher o saco e dar plot pra série. O episódio foi meio morno, o que fez a volta da rainha Mona ser ainda mais marcante.

Aria iludida achando que tirou uma foto de -A e crente que era uma garota, e a rainha Mona esclarecendo o óbvio, que -A não dá ponto sem nó, e aquela foto foi pra atrair a atenção das meninas pra PsicoLesli, já que elas descobriram que a amiga de Mona foi paciente do Radley na mesma época que Bethany Young e Charles DiLaurentis. Afinal, alguém nessa série nunca esteve no Radley? Cidade de gente surtada né, mores.

Não posso deixar de mencionar que o "casal" Sara e Emily merece o prêmio de romance mais forçado da história das séries. Sério, me dá até um sono quando chega nessa parte. Sempre achei a Emily a menos interessante, e a que mais me dá preguiça na série, mas essa temporada ela tá se superando. Cada dia mais boring.

E por último, porém mais importante, amando a dupla Spanna (Spencer e Hanna) me matando de orgulho e de amores since ever <3
6x06 - No Stone Unturned

Alguém acreditou mesmo que Charles estava morto? Depois de tantas armações de -A ainda me admira que as meninas acreditem em coisas óbvias. Foi preciso que Mona esfregasse na cara delas que Charles não está morto coisa nenhuma e que elas precisam parar de se apegar às coisas em que elas acreditam. Spencer, eu te amo, mas para de usar droga porque elas estão afetando o seu cérebro maravilhoso, querida! Você já foi mais inteligente. Porém, vou ser boazinha, e dar os créditos pela descoberta do chip que -A colocou nas liars. (Amo essa psicopatia desmedida).

O que dizer do recadinho que Charles deixou para o papai DiLaurentis? Gente, sério, se ele usasse essa criatividade para o bem, o cara seria o gênio dos gênios, porque olha.. Quando eu acho que ele já fez de tudo (afinal, quem não lembra dos fogos de artificio formando um A no céu de Rosewood?), ele consegue me surpreender.
E eu sei que já reclamei disso centenas de vezes, mas eu tenho esperança, que assim como eu, Marlene vai encher o saco dessa Sara. QUE MENINA CHATA DO CAPETA. 
Hanna me mata de amores. Ela seduzindo o carinha do restaurante pra roubar o carro da PsicoLesli e depois querendo libertar os animais do laboratório foi a melhor haha <3 Gosto de ver a Hanna com essa essência dela, sempre divertida, mas ainda assim provando que não a loira burra e fútil da primeira temporada. 

Desabafo: Eu amo Spoby, de verdade. Mas acho que o casal tá precisando de algo que dê uma balançada e uma agitada, pra eles voltarem a ter aquela paixão avassaladora de antes. (E esse algo pode ser o Dean, porque sim.) 

Enfim, estamos a três episódios de ficar cara A cara com -A. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)