Pretty Little Liars - S06E03/04 - Songs Of Experience/Don't Look Now

Por Laiza Oliveira

15 de julho de 2015

SPOILERS ABAIXO

S06E03 - Songs Of Experience
Tenho que começar mais uma vez reclamando da tentativa exaustiva dos produtores tentarem arrumar um par romântico pra Emily. Gente, sério, apenas PAREM, acredito que nesse momentos existem plots muito mais interessantes a serem explorados do quê esse mimimi amoroso. Tudo bem que a parte "romântica" serve pra dar uma aliviada na tensão constante da série, mas arrumar qualquer uma pra menina Fields já tá ficando bem tosco.
Por outro lado, posso dizer que simplesmente AMO quando a evolução da Alison transparece na série, sem dúvidas ela é uma pessoa muito melhor do que aquela vaca sem caráter das primeiras temporadas, é bom perceber que as coisas pelas quais ela passou serviram pra dar uma humanizada na gata.
Ainda falando de Alison... O que dizer do novo envolvimento amoroso dela com o policial Lorenzo? Não sei o que pensar do casal por enquanto, vamos deixar em stand by até eu decidir se gosto ou não da versão 2.0 de Ezria.
Mas sério, o que foi aquele show que Andrew deu nas meninas (principalmente na Aria)???? Eu fiquei chocada com as verdades que ele disse! Afinal, ele foi parar na cadeia porque a Polícia - super eficiente - de Rosewood decidiu que ele era o culpado, quando ele estava apenas tentando salvar a menina Montgomery de -A.
Ponto importante: WE NEED MONA!!!!
S06E04 - Don't Look Now
Gente, sério.. Alguém além de mim não acredita nadinha nesse papo de que Charles DiLaurentis está morto e enterrado no quintal? 
Venhamos e convenhamos que PLL tem o dom de nos confundir a cada episódio, e por mais que esse seja o "verão de respostas" segundo a Marlene, creio que até lá muitas dúvidas ainda serão postas a mesa. 
Tenho duas teorias: o irmão mais velho psicopata da Alison - que passou alguns anos no Radley depois de tentar afogar a irmã bebê - ainda tá vivo, tocando o terror nela e nas amigas. Ou, algum outro psicopata que ele conheceu no manicômio resolveu se vingar por ele. As duas teorias não deixam de ser doentias e bizarras, e só PLL elevaria o drama a essa categoria. 
Eu não sei o que pensar daquela cena da Spencer catando o lixo da Aria pra procurar remédio. Ao mesmo tempo que foi exagerado, foi um drama à parte, afinal não é todo dia que temos a garota rica procurando droga no lixo da amiga né (detalhe: ela não achou nada).
 
Amei ver as meninas juntas de novo buscando pistas e provas contra -A/Charles. Estava com saudades dessa parceria que elas têm. Em contra partida, achei bem desnecessário o exagero de Caleb pra proteger Hanna. Ok, ele perdeu a namorada por 3 semanas  pra um psicopata com uma dollhouse, mas creio que ele perseguir ela desse jeito, só faz ela se sentir presa de novo e relembrar como era estar em cárcere.
To muito ansiosa pra ver até que nível Marlene e os produtores de PLL vão levar a psicopatia de -A. Afinal, até agora ultrapassou todas as barreiras de psicopatia/drama/loucura de qualquer série teen.

P.S.: SAUDADES SPOBY



Comentário(s)
0 Comentário(s)