Conheça: America's Next Top Model

Por Marcus Vinícius

28 de julho de 2015

Sim, reality's shows também fazem parte da grade de séries de um seriador!

O reality show foi criado por Tyra Banks, modelo mundialmente reconhecida que teve a ideia de criar e produzir um programa "fashionista". O mais incrível de tudo é saber que ela realmente entende as aflições que essas modelos passam, afinal não foi atoa que Tyra se tornou reconhecida não é?

ANTM consiste em procurar uma garota que se encaixe em todos os quesitos na arte de modelar, desta maneira podemos dizer que é um reality bem competitivo. Inicialmente colocam em média 13 garotas para morar em uma casa luxuosa onde elas irão passar por inúmeros desafios em diferentes quesitos: fotografia, modelagem, atuação e entre outros fatores que façam essa garota se tornar a próxima: America's Next Top Model.

Além disso, podemos não apenas ver como as garotas se sairão nos desafios, mas também nas relações entre elas mesmas, e acredite, acontece de tudo. Discussões, desentendimentos, desistências, e até mesmo em alguns casos mais remotos a expulsão.
Os jurados também são um ponto alto no programa, sem contar que eles ficam na bancada junto com a Tyra para tomar decisões precisas. O corpo de jurados sempre acaba mudando( Kelly Cutrone, Miss Jay, Rob Evans, Paulina Porizkova, entre outros), além de convidados especiais,desde ícones da moda até cantoras e socialites. Alguns deles: Nicky, Kristin Cavallari, as irmãs Kardashians, e muitas outras.

A série possui 21 temporadas, e recentemente irá estrear sua 22º, cada temporada é denominada de ciclo e o sucesso foi tanto que em suas duas últimas temporadas o reality passou a aceitar modelos masculinos em seu programa.

Vejam algumas fotos de alguns dos ciclos anteriores:

CICLO 19
 CICLO 17:
 CICLO 20:
Se você quiser assistir um reality show, ficar por dentro da moda e de seus ícones, e ainda escolher algumas delas(es) para acabar torcendo( a favor, e contra também), escolha assistir America's Next Top Model!

Confesso que não é fácil achar os ciclos mais antigos para download, mas os mais recentes estão presentes tanto para download, como também alguns estão disponíveis no Netflix.

Fiquem com a promo do próximo Ciclo:

Comentário(s)
0 Comentário(s)