Shippers Em Foco - Serena e Dan

Por Lorena Alvarenga

4 de setembro de 2015


Esse é o segundo casal de Gossip Girl que falo aqui, e talvez a palavra segunda se encaixe bem nesse texto. Porque devo confessar, que na primeira vez que assisti a série me encantei pelo casal, mas não o suficiente para me impedir de torcer por algumas das tantas aventuras amorosas da Serena (cá entre nós, ê vidinha amorosa agitada. Meio complicado acompanhar tanta paixonite). Nesse caso, a segunda vez foi a certa, pois não faz muito tempo que resolvi fazer uma maratona para matar as saudades da série, e bastou poucos minutos de episódio para voltar a shippar loucamente esses dois.

Foi uma espécie de amor à segunda vista, foi impossível não me encantar novamente com o jeito todo especial que o Dan olha para a Serena, a forma como ele acredita nela e em toda a transformação que eles passam no decorrer das temporadas. E se tratando de shippar, não me importo com clichês sobre amor entre a garota rica e o garoto sem dinheiro, ainda mais quando fizeram um trabalho tão bom em tirar o casal da mesmice em vários momentos.
Seja na primeira, segunda ou terceira vez, vai ser uma missão quase impossível não se apaixonar pelo jeito como Dan acredita na Serena, sabe aquilo de ver sempre o melhor na pessoa?! Na forma como eles conseguem achar um jeito de se encontrar em dois mundos diferentes, ou porque depois de tantas confusões amorosas, armações e muitos dramas eles sempre acharam o caminho para ficarem juntos.

P.s*: Entre tantas cenas que gosto, talvez uma das que eu mais tenha gostado tenha sido uma do 1x11. Foi tão fofo, que hoje em dia é difícil não se lembrar dos dois e não pensar na Serena fazendo nevar no Natal. <3

 Alguém com saudades dos dois?




Comentário(s)
0 Comentário(s)