Young & Hungry - S02E02 - Young & Cookin'

Por Helena Souza

5 de abril de 2015


SPOILERS ABAIXO:
Por isso que clichê é algo tão odiado e amado pelas pessoas. Eles dependem muito de quais atores e personagens estão envolvidos, quais os gêneros e até mesmo humor das pessoas que assistem ou leem. Young & Hungry é aquela série clichê total e eu amo esse clichê. Quem leu minha review do primeiro episódio dessa segunda temporada viu o que previ que iria acontecer: Josh tentaria pegar o celular de Gabi e isso renderia algumas cenas de comédia.

Quero meu prêmio.

Brincadeira, a gente não ganha prêmio quando se trata de clichê. Afinal, é clichê.

Mas tudo bem. Acompanhar os passos de Josh está muito fácil, o que uma pessoa “normal” faria quando sua paixão está super feliz com outra pessoa? Arranjaria outro alguém. Seja para fazer ciúmes ou para esquecer, no caso de Josh, como ele é um bom moço, foi para tentar superar Gabi. Todos que assistimos sabíamos que isso não ia durar, era questão de fazer aposta de quando tudo iria acabar: se no mesmo episódio ou mais pra frente. Bom, juntando com o fato de Josh tentar esconder de Gabi sua mensagem, essa relação não ia durar.


Mas foi interessante ver a disputa entre as meninas, confesso que por um instante achei que Gabi realmente daria um tempo na casa de Josh e que a nova namorada iria durar mais alguns episódios. Fiquei também um pouco menos animada quando vi que ela ficou mais doida por quase perder o emprego do que por Josh ter seguido em frente. Mas hey, isso não quer dizer que não entendi o que aconteceu ali, ela está super feliz com Cooper e por isso os sentimentos por Josh deram uma adormecida, mas mesmo assim.


O próximo passo que a série tem que dar e que os fãs já estão se perguntando é quando que Gabi vai descobrir sobre a mensagem. Afinal, sabemos que como um personagem que não quer mesmo que ela saiba sobre isso, Josh não deletou a mensagem. Ele colocou no forno o notebook mas não deletou. Porque faz muito sentido isso. Será que vai ser descoberta somente do meio para o final? Para que a season finale necessite de uma resposta da protagonista? Sou uma fã tão boa que a season mal começou e já estou pensando no final dela. Mas que, por favor, ela demore muito. A season finale, não o drama enrolado. Bom, quer dizer, quero drama enrolado sim, pois é para isso que assisto a série.


Gosto quando a série foca em outros personagem fora do ângulo dos principais, como quando o filho da Yolanda apareceu. Tivemos um outro foco, novamente em Yolanda (quem não gosta dessa mulher?), dessa vez foi em um encontro com o limpador de vidros do prédio. Houve surpresas em que ela tentou dar um jeito, o que causou momentos divertidos no episódio. A sms de término dela ecoa em minha mente até agora, foi "super convincente", bem jeito Yolanda de ser. Agora espero mesmo pelo dia em que vão dar mais destaque para Sofia, algum plot que envolva mais ela do que Gabi.

Olha, está valendo assistir a promo do próximo episódio, teremos Ashley Tisdale! E o título do episódio mostra que ele vai render bons momentos na série.

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo do próximo episódio: 
Comentário(s)
0 Comentário(s)