Shippers Em Foco - Rory e Logan

Por Lorena Alvarenga

18 de setembro de 2015


Gilmore Girls é provavelmente uma das melhores séries que já existiu, não tem um roteiro super elaborado, reviravoltas incríveis ou muito menos aquele mistério que te deixa louco. É muito pior, é aquela série que imediatamente vai te conquistar pela leveza, simplicidade e fofura, e quando você menos esperar vai fazer parte da sua vida. Teoricamente o tema não é dos mais interessantes e poderia simplesmente ser mais uma série sobre mãe e filha, mas aí fui apresentada as Gilmore e logo sugada para esse lugar mágico chamado Star Hollow.


Assim como a série, Rory é uma das personagens que mais gosto. É impossível acompanhar o crescimento dela ao longo das temporadas e não se apegar também aos relacionamentos. De todos, como vocês já leram, Logan é o meu preferido. Não só pela beleza e personalidade, mas também porque foi o relacionamento mais verdadeiro, a relação mais adulta, aquele tipo de relação modelo (não perfeita) que todo mundo sonha em ter.

Muitos dos fãs da série gostavam da Rory com Dean, ou com o Jess (fui desse time por um tempo), mas daí o Logan apareceu com aquele rostinho lindo, aquele jeito de idiota e imediatamente soube que não tinha mais jeito, aos poucos eles mostrou como realmente era e conseguiu ganhar a garota.
Não sei se foi a forma como ele apareceu, já que tenho uma queda pelos convencidos da ficção, ou se foi porque ele logo tirou-a da zona de conforto, se foi porque ele se tornou  confiável , se foi pelo sorriso, ou se por estar por perto em momentos difíceis. Mas eu realmente acho que ele foi o cara da vida dela.

P.s*: Se você ainda não viu a série e não quer spoiler, esse é o momento de se retirar.

E talvez por realmente  ter sido o relacionamento mais real, e por isso não entendam menos mágico, porque acreditem, foi. Eles não tenham terminado juntos, é difícil de aceitar , mas a realidade é que nem sempre um casal perfeito fica junto. Quando assisti o final não me conformei, e hoje um bom tempo depois, quase aceito que Rory Gilmore realmente precisava terminar sozinha.

E com isso inauguro nessa coluna a galeria dos casais que não tiveram o Happy End juntos.

P.s**: Vale sempre aproveitar o espaço para a campanha: Netflix Brasil coloque todas as temporadas de Gilmore Girls.



Mais alguém com saudades de Gilmore Girls??


Comentário(s)
0 Comentário(s)