Scandal - S04E17 - Put A Ring on It

Por Pâmela Albuquerque

2 de abril de 2015

 SPOILERS ABAIXO:

Nesta semana tivemos um episódio um pouco diferente e repleto de flashbacks. Muito se descobriu sobre o passado de Cyrus Beene e também a simbologia do anel que o Fitz deu para Olivia.

Já era de se esperar que a relação de fachada entre Cyrus e o prostituto Michel não seguiria seu curso sem nenhum problema. Era óbvio que Michel, apesar de ser uma boa pessoa, não seria tão de ferro e sossegaria ao lado de um homem mais velho e ficaria preso em uma relação cheia de ódio e rancor só para manter as aparências de outra pessoa. O escândalo das fotos tiradas dele num bar gay com outro homem foi o suficiente para alavancar os acontecimentos desta semana.

Aparências. Parece que tudo que envolve a Casa Branca está automaticamente carimbado com essa palavra. A única saída para desmentir a "traição" seria que aquilo não passava de uma inocente despedida de solteiro e o casamento que em breve  se realizaria na casa branca já estava sendo organizado pela primeira dama, grande jogada política, heim, Olivia? E o melhor disso tudo foi a Mellie ter agido pelas costas não só do do Fitz mas também da Lizzie Bear, sua secretária de campanha.

Eu adoraria ver a Liv trabalhando para colocar a Mellie no poder.
Toda esta confusão fez com que o livro do passado de Cyrus fosse aberto, ainda que só em seus pensamentos. Descobre-se que ele já havia sido casado com uma mulher, mas que não a amava plenamente, que sua homossexualidade sempre foi algo concreto, que seu amor por James era verdadeiro e que ele talvez fosse mais humano do nós espectadores esperávamos. Descobre-se também que sua vida sempre foi guiada pelo trabalho e, consequentemente, pelas malditas aparências que o permitiriam passar por cima de quem fosse para mantê-las, inclusive seus amores.

É tirando uma reflexão disso tudo que o diálogo entre Cyrus e Michael no final é tão sincero e honesto. Cyrus promete somente o que ele realmente tentará cumprir, que será o alguém que o Michael precisa, diferente de seus outros casamentos em que ele prometia uma vida cor de rosa.
Aos fãs do casal Olivia e Fitz, nem tudo está perdido, o que, particularmente, me deixou muito feliz. O tal anel que foi dado a ela por ele há tanto tempo é um símbolo de amor e apoio incondicional. Sempre que ela estivesse usando o anel significaria que, apesar de tudo, ela não o odiaria e estaria levando-o sempre em seus pensamentos. O que é verdade e foi deixado bem claro esta semana. 

A disposição das cenas entre passado e presente foi muito bem organizada e resultou num episódio com uma boa dose de emoção. Uma pena a temporada já estar acabando... Mas vamos ver o que ainda vai acontecer! 

Até próxima semana semana com mais Scandal!

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)