Once Upon a Time - S04E18 - Heart of Gold

Por Louren Mayara

15 de abril de 2015

SPOILERS ABAIXO:
Enfim, depois dos últimos hiatos da temporada voltamos para os episódios finais de Once Upon A Time, começando por Heart of Gold que foi marcado pela volta de um dos vilões mais adorados pelos fãs, nesse caso vilã, sim gente a Verdinha tá de volta e trouxe consigo uma reviravolta na vida da Regina (sempre né?) e do Gold.

Primeiramente o que de cara fica claro é que a Regina pode ter mais uma chance com o Robin, e isso é tão importante para todos que a morte da Marian se torna irrelevante talvez até comemorada, afinal ela era um porre. Mas, nem tudo são flores no caminho da Regina não é ? A Marian tá morta OK, mas a Zelena tá lá ocupando seu lugar ao lado do Robin, se tornando, como eu vi nessa criativa internet, a MariLena, enquanto a Regina fica lá mais uma vez tendo que tomar decisões difíceis e que podem afetar à todos e inclusive o seu próprio final feliz. Amiga Regina, as coisas eram mais simples pra você quando ainda era a Evil Queen, será que isso passa por sua cabeça ?   

Com flashbacks do passado sendo mostrados em uma história do passado, vimos uma pequena aventura do Robin como o ladrão que era, claro que isso por causa de um acordo com o Rumple. A missão do Robin, que introduziu a Zelena na história, foi bem mostrada, não ficou cansativo e foi usado um equilíbrio de presente/passado/mais passado que tornou o episódio bem dinâmico e leve de assistir.
Já no núcleo casos da família Charming, Emma tá despejando sua decepção com seus pais, e não é pra menos, o que pensar deles e de você mesma, se para ser o que é hoje, seus pais tiveram que entregar um bebê em um tipo de sacrifício para purificar sua alma ? Que novela essa relação entre eles, e tudo só vai piorando, duvido muito a Emma sair inteira dessa "nova situação", que só tá contribuindo para libertar o lado "Evil" dela que o Gold tanto diz ser crucial na jornada dos finais felizes para os vilões.

Então galera, só tenho mais a acrescentar e elogiar que a volta da Zelena vai fazer muito bem a essa temporada mediana, e que o próximo episódio vai ser focado na Cruella, o que me deixa na expectativa, então até próxima semana ! 


Assista a promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)