Grey's Anatomy - S11E19 - Crazy Love

Por Juliane Santana

12 de abril de 2015



SPOILERS ABAIXO:


Apesar de tudo, deu para rir muito com esse episódio.


Quem disse que no meio de um pronto socorro não é possível achar graça? Em “Crazy Love” vimos um dos mais engraçados acidentes entre casais e claro que quando Dra. Catherine Avery está envolvida é porque a coisa foi intensa.

Começamos com Meredith e Derek no maior amor, o que achei bom, esse casal merece um descanso. Porém, raciocinem comigo: quando ele estava se despedindo ele disse “espere por mim” e “volto antes de você perceber”, gente, isso é quase um alerta de que vai ter acidente. Estou super preocupada, não sei se aguento mais tragédias, e quando falamos em Grey’s Anatomy é o que mais tem. Eai, será que eu estou exagerando ou alguém teve a mesma sensação?
Agora indo para uma direção mais tranquila, o que foi aquele momento amizade entre Maggie e Alex? Já disse aqui que o Alex Karev é meu preferido e é por cenas como essa que ele continua nesse posto. Ainda não aceito Jo ao seu lado e se por acaso o destino (leia-se Shonda) resolver colocá-lo junto a Maggie, apoio demais.

Retomando a parte Avery da série, adorei a April nesse episódio. Ela está demais, respondendo Richard a altura foi muito engraçada. E aquele abraço na sogrona? Deu pra sentir o carinho aqui do outro lado da tela. Por favor, tratem de continuar nos mostrando mais dessa personagem incrível.
E para terminar a review, Amelia e Owen. Fiquei irritada com tanto mimimi em relação a vida pessoal e profissional, mas no final das contas deu pra entender o porquê de tanta neura da Amelia, e claro que Meredith não ajudou muito. Com último diálogo dos dois é mais do que certeza que eles foram feitos um para o outro.

E se Cristina ligasse para Mer perguntando sobre o Owen, como seria essa conversa, hein? Faça acontecer Shonda, tô com saudade de Yang e Grey.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do episódio abaixo.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)