Grey's Anatomy - S11E17/18 - With or Without You/When I Grow Up

Por Juliane Santana

10 de abril de 2015



SPOILERS ABAIXO:

Ainda é possível amarmos Derek?


E não é que o Derek está voltando ao seu “normal” e diria até que uma versão melhorada?

Em “With or Without You” Meredith teve que lidar com sua preocupação em relação ao seu marido e teve a resposta que todos já imaginavam. Se você, assim como eu, já estava considerando o fim do casamento Grey-Shepherd deve ter ficado chocado com o decorrer dos eventos nesses dois episódios. Depois de tantos sites falando sobre a falta de vontade do ator Patrick Dempsey em continuar com a série, seria mais do que lógico se Shonda de alguma forma transformasse o casal principal em um caos, facilitando a saída do personagem. Mas como nunca podemos adivinhar o que acontece em Shondaland, não é isso que está acontecendo. Temos nosso Derek de volta, um paizão, um marido mais apaixonado do que nunca, um irmão PEDINDO emprego, tudo está muito bonitinho para ser verdade.
A única coisa que temo é: quando está tudo muito bom em Grey’s Anatomy é certeza que alguma catástrofe está pra chegar. Não sei se aguento mais pessoas armadas no hospital, bombas, aviões caindo.

Saindo um pouquinho de Meredith e Derek, precisamos conversar sobre Amelia e Owen. O que foi aquele diálogo final da apaixonada Amelia em “When I Grow Up”? Já disse aqui várias vezes, mas vale repetir, esses dois vão dar muito certo e que Shonda não estrague isso. A química dos atores é maravilhosa e depois de Cristina, Amelia é uma personagem que combina demais com Owen, assim como toda a intensidade dele se encaixa perfeitamente com a história dela.
Ah, vale a pena comentar sobre Callie sendo cantada por um policial. Eu nem sei mais o que espero para Calzona, por mais que adoro as duas achei fofo demais Callie com esse carinha novo ai, vamos ver.

E por fim, vimos o episódio tentando dar uma relevância para Jo que eu simplesmente não consigo dar. Por mais engraçadinha e boba que ela é, ainda acho que passou da hora de oferecerem alguma bolsa pra ela num hospital bem longe. Quero uma pessoa melhor para o maravilhoso do Karev.

Obs.: Estou adorando essa amizade entre Maggie e Meredith, continuem assim.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)