Girls - S04E10 - Home Birth (Season Finale)

Por Marcus Vinícius

5 de abril de 2015

SPOILERS ABAIXO:

Acabou! Mais um ano, mais uma temporada, e acredito que esse foi um dos melhores episódios da série.

Se você parar para pensar esse poderia ter sido um Series Finale para Girls, tudo aconteceu de uma maneira natural e simples, e é isso que me deixa feliz quando assisto a episódios assim.

O foco foi o nascimento do bebê da Caroline, mas o mais legal de tudo foi ver praticamente todos envolvidos nessa confusão. Ter um bebê em casa não é pra qualquer um, mas Caroline que não gia nada bem da cabeça insistiu que deveria ser assim, com isso todo mundo teve que ir lá convencê-la de ir para o hospital.

Depois de todo o tormento para o nascimento da criança, eu morri de rir do nome escolhido: Jessa-Hannah e mais trocentos nomes, rs. A participação dos dois caiu de bom agrado, e sem precisar exagerar conseguiram roubar a cena em todo o episódio, por isso é sempre bom uma dose de comédia nos momentos de drama, e é isso que a série tem feito ultimamente.

O final me surpreendeu bastante de forma positiva, depois de tudo que aconteceu com Adam e Hannah eu não conseguiria vê-los juntos( não nessa temporada), por isso gostei bastante dela ter seguido em frente com o Fran (até que os dois combinam não é?).

Olha que não foi só isso que me deixou bem contente, ver as meninas tomando um rumo em suas vidas também foi algo que eu gostei de presenciar. Quem diria que a Marnie sonha em se tornar uma terapeuta? E a Shoshanna seguindo um sonho e viajar para o Japão? Só a Marnie mesmo é que não está indo para lugar nenhum, acho que até o Desi se cansou dela, espero que ela pelo menos consiga seguir em frente em sua carreira musical.

Quem está ansioso para a próxima temporada? Agradeço a todos que leram minhas reviews e me desculpem pelo atraso, espero que próximo ano as coisas sejam diferentes! Obrigado!

Uma salva de palmas para Girls!

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)